A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

17/07/2011 21:46

CMDCA define 15 novos conselheiros tutelares da Capital

Ítalo Milhomem
 CMDCA define 15 novos conselheiros tutelares da Capital

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente)divulgou agora há pouco, o resultado final da eleição para conselheiros tutelares de Campo Grande. Ao todo foram 10314 pessoas que passaram pelos postos de votação neste domingo (17).

Dos 25 candidatos, 15 foram eleitos e os outros 10 ficaram como suplentes. Os conselheiros tutelares eleitos terão mandato de três anos e receberão a remuneração de R$ 1.900,00. O resultado oficial deverá publicado no Diário Oficial de Campo Grande na próximo terça-feira (19).

Veja a lista dos eleitos e a quantidade de votos:

1- POLIANA DE ALMEIDA (1.644 votos)

2- BENEDITO CARLOS DA SILVA FILHO (939 votos)

3- ANDRÉIA ALMEIDA SILVA (882 votos)

4- MIRIAM FALCÃO MARUYAMA (877 votos)

5- GISNAIDE ENICA CANO DA SILVA (726 votos)

6- ANNA CAROLINE KALACHE (708 votos)

7- VÂNIA APARECIDA DA SILVA OLIVEIRA NOGUEIRA (605 votos)

8- SANDRA APARECIDA DE SOUZA DE JESUS SZABLEWISKI (545 votos)

9- A PAULA DA COSTA MORILHAS (541 votos)

10- MARCELO MARQUES DE CASTRO (354 votos)

11- SILVIA MADELINI FERNANDES (349 votos)

12- TA VANUZA GOMES DA SILVA (331 votos)

13- MELIANE HIGA CIMATTI KLIMPEL DO NASCIMENTO (320 votos)

14- CASSANDRA SZUBERSKI (260 votos)

15- ALEX FABIANO SILVA DE LIMA (250 votos)



Parabêns,Ana Paula pela eleição ao Conselho Municipal das Crianças e Adolescentes.
Dermeval
 
DERMEVAL DE LIMA FERREIRA FILHO em 29/07/2011 09:23:07
martinha que o Senhor a capacite mais e mais nessa jornada,,,e nós estaremos orando por vcs como familia...parabens a vcs como conselheiro,,dedicação e amor,,simplicidade sempre,,é isso que nós campo grande precisamos..
 
mara ms ramos em 23/07/2011 07:54:05
A Eleição foi muito pouca divulgada !!!Um setor tão importante poderia ter mais participação a população.....
 
João Marcelo em 18/07/2011 11:48:08
Infelizmente tem pessoas que não larga mesmo...gostaria muito de saber se é de fato pela causa ! ou falta de opção, porque se for Meus Deus coitadas de nossas crianças e adolescentes! pois tem tantos outros segmentos para trabalhar...
 
Sebastiana Malia em 18/07/2011 11:44:59
parabens pastror benê, PELO ESFOÇO E DEDICAÇÃO
 
enoque trefzger em 18/07/2011 11:27:06
Parabéns aos recém-eleitos conselheiros. Espero que todos estejam cônscios de suas verdadeiras e legais atribuições em defesa dos jovens. Que não pensem somente no cargo que irão ocupar e o salário que irão receber. Essa missão é muito nobre e de grande responsabilidade.
 
divino furtado em 18/07/2011 11:27:03
Parabens ALEX, QUE VOCE SEJA NO SEU NOVO CAMINHO A MESMA PESSOA QUE CONHEMOS AQUI NO TRAILLER, POIS DE TUAS ATITUDES VAO REPRESENTAR MUITO NA VIDA DE MUITAS CRIANÇAS QUE ESPERA POR JUSTIÇA E TRATAMENTO HOMANO
 
MAURO MARTINEZ MEGA LANCHES em 18/07/2011 11:25:01
deveria ser mais divulgado pois tem familias q nem sabe o que é um coselheiro tutelar o q eles representa em nossa vidas. só quem já prescisou é q sabe valor deles.
 
iomar lubas em 18/07/2011 11:24:46
Parabéns MARCELO MARQUES
 
amilton almeida em 18/07/2011 11:23:26
Parabéns Martinha!!! voce é uma lutadora,Deus vai te abençoar em fazer um trabalho maravilhoso porque voce mereçe.bjs.
 
Luzia Luiza em 18/07/2011 10:29:06
OBA!!!! ganhamos!!!! aonde vai ser a festa desse povo convide a todos para conhecer voces, absurdo essa eleiçao sao todos cabo eleitorais.
 
luzia da silva eugenio em 18/07/2011 09:51:00
PARABÉNS MARTINHA QUE DEUS TE ILUMINE NESSA JORNADA SÃO OS VOTOS DE SEUS AMIGOS .
 
rosely aparecida souza alves em 18/07/2011 09:28:39
Parabéns Vania , sua vitória reflete os anos de dedicação ao Conselho Tutelar e o brilhantismo de sua luta pelos direitos de nossas crianças, farão a diferença para a família campograndense. Saudades da nossa luta ! Cons. George 2000/2003
 
george montania em 18/07/2011 05:37:34
Tem politico tão viciado em participar de eleições, que acabam se metendo até em eleição de condominio pra tirar alguma vantagem politica da situação.
 
Frank Casteglione em 17/07/2011 11:40:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions