ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Venda de drogas acaba com adolescentes apreendidos e jovem baleado pela polícia

Traficante tentou fugir de abordagem policial e foi atingido por disparos na perna

Ana Oshiro e Bruna Marques | 05/08/2022 07:39
Caso foi registrado na Depac Cepol na noite desta quinta-feira (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Depac Cepol na noite desta quinta-feira (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Jovem de 22 anos foi baleado e preso em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira (4). Ele estava acompanhado de um adolescente de 17 anos, que foi apreendido, na Rua Flávio de Matos, na Vila Morumbi, em Campo Grande, vendendo maconha para outro adolescente, de 16 anos, que também foi levado para a delegacia.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o rapaz de 22 anos e o adolescente de 17 estavam em uma motocicleta entregando drogas para o outro menor de idade. Um policial civil da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) flagrou o momento da venda e abordou os três envolvidos.

Os adolescentes obedeceram a ordem e ficaram parados com as mãos para cima, mas o jovem fingiu que ia estacionar a motocicleta, colocou a mão na camiseta, dando a entender que estava armado, e acelerou o veículo tentando fugir da abordagem.

Nesse momento o policial atirou duas vezes contra a perna do traficante, que caiu no asfalto e foi encaminhado sob escolta para a Santa Casa de Campo Grande e está bem. Com ele foram encontrados quase 5 gramas de maconha, já com o adolescente infrator a polícia encontrou R$ 289 provenientes da venda de drogas.

O adolescente de 16 anos foi ouvido e liberado, ele estava com 4 gramas da droga e havia acabado de comprar da dupla de traficantes. Reincidente no tráfico de drogas, o adolescente de 17 anos foi encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) e a delegada de plantão pediu a internação provisória do rapaz, já que no último mês ele já havia sido apreendido pelo mesmo crime e por roubo.

Nos siga no Google Notícias