A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/03/2014 07:19

Vendedor de espetinhos é espancado e esfaqueado na Vila Serradinho

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira

Luiz Antônio Melo de Lima, 27 anos, que trabalha como vendedor de espetinhos na Vila Serradinho em Campo Grande foi espancado e esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (20).

Conforme o registro policial, Luiz terminou o expediente de trabalho na noite de ontem e foi até a casa de Vera Lúcia Corrêa, de 51 anos. Os dois já tiveram um relacionamento, mas, conforme depoimentos, são amigos atualmente.

Na casa de Vera, os dois beberam na companhia de dois jovens, um deles identificado como Walteir e sobrinho da mulher. Já na madrugada, houve um desentendimento e os jovens espancaram Luiz. Ele foi embora para a casa e depois de um tempo um dos rapazes foi até a residência da vítima.

Luiz foi esfaqueado quatro vezes pelo homem e acabou atingido na costela, bacia e tórax. O irmão da vítima chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ele foi encaminhado para a Santa Casa da Capital.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital. Ninguém foi preso até o momento, conforme a Polícia Civil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions