A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/10/2014 18:48

Ventos fortes com chuva tumultuam avenidas e bairros da Capital

Eduardo Penedo e Edivaldo Bitencourt

Os bairros Cophama e Tacuru, Bandeirantes estão sem energia elétrica e os semáforos da Avenida Ernesto Gesiel estão desligados e já causa transtornos para os campo-grandenses que estão voltando para casa neste início de noite de sexta-feira (17).

O cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Bom Sucesso está tumultuado em razão do semáforo que está desligado.

Contrariando as previsões dos meteorologistas que indicavam um calor intenso e uma baixa umidade do ar nesse fim de semana, literalmente caiu como chuva no fim da tarde desta sexta-feira (17). Nuvens focalizadas vindas de São Gabriel do Oeste acabaram trazendo pancadas de chuvas para Campo Grande. “Essa pancada de chuva que está caindo aqui na Capital veio de São Gabriel do Oeste e vai ajudar a elevar a umidade relativa do ar que está muito baixa por aqui”, explica o meteorologista da estação Uniderp/Anhanguera, Natálio Abrão.

A reportagem tentou entrar em contato com a Base Aérea de Campo Grande para pegar informações sobre a velocidade dos ventos, mas eles não estão autorizados a repassar informações à imprensa.

Ruas ficaram alagadas e tumultuou a vidas dos campo-grandense que voltavam para casa. ( Foto: Alcides Neto)Ruas ficaram alagadas e tumultuou a vidas dos campo-grandense que voltavam para casa. ( Foto: Alcides Neto)
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions