ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 35º

Capital

Véspera de Natal contará com reforço no terminal rodoviário da Capital

Por Nyelder Rodrigues | 21/12/2016 23:57

Na sexta-feira (23) e sábado (24), véspera de Natal, será montado na rodoviária de Campo Grande um esquema especial de trabalho para receber os passageiros que passarão pelo local neste período de festividade.

A estimativa da Socicam, empresa que administra o local, é de que 10 mil pessoas passem por lá para embarque neste dois dois, enquanto que até o dia 26, a expectativa é que 26 mil pessoas usem o terminal, para chegada e saída.

Ônibus extras já foram reservados para os locais mais procurados e, diante da necessidade, mais carros serão disponibilizados. A Socicam também reforçará o quadro de funcionários nas áreas de operação, limpeza, manutenção e segurança.

Os destinos mais procurados são, até o momento, Corumbá, Cuiabá, Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro. Para quem pretende deixar a cidade de ônibus, a Socicam recomenda adquirir a passagem de forma antecipada e chegar ao terminal uma hora antes do embarque, além de identificar as bagagens e não descuidar das crianças.

Crianças menores de doze anos (munidos de documento de identificação) podem viajar acompanhadas dos pais, responsáveis legais, irmãos com mais de 18 anos, avós ou tios de primeiro grau. Caso contrário, precisam de autorização escrita, assinada pelo pai, mãe ou responsável, com firma reconhecida em cartório.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário