ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Via de acesso ao saguão do aeroporto será fechada para recapeamento

Christiane Reis | 23/11/2016 16:41
A interdição começa às 8 horas desta quinta-feira (24) e segue até 18 horas de Sábado (26). (Foto: Anny Malagolini/Arquivo)
A interdição começa às 8 horas desta quinta-feira (24) e segue até 18 horas de Sábado (26). (Foto: Anny Malagolini/Arquivo)

A partir das 8 horas desta quinta-feira (24) até às 18 horas de sábado (26), a via de acesso ao terminal de passageiros do Aeroporto de Campo Grande estará interditada para recapeamento. Serão investidos R$ 76 mil na obra.

Além do recapeamento, também será feita a revitalização da sinalização. “Outro objetivo é o de antecipar a recuperação do asfalto, evitando uma intervenção na alta temporada”, afirma a superintendente do Aeroporto de Campo Grande, Bárbara Antônio dos Reis Netto.

Segundo a Infraero, o acesso de veículos e os taxistas serão deslocados para uma via paralela para que o trabalho possa ser realizado.

A mudança no trânsito será orientada pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

A Infraero recomenda aos passageiros que programem a ida ao aeroporto para evitar congestionamentos em função das mudanças. Além disso, o aeroporto oferece estacionamento com tolerância de 15 minutos entre a entrada e a saída, o que pode facilitar a chegada e a partida do terminal.

Nos siga no Google Notícias