A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/10/2014 20:51

Viatura do Samu capota três vezes e deixa dois feridos no centro da Capital

Eduardo Penedo e Alcides Neto
Acidente deixou dois presos nas ferragens e deixou o trânsito complicado no local. ( Foto: Alcides Neto)Acidente deixou dois presos nas ferragens e deixou o trânsito complicado no local. ( Foto: Alcides Neto)

Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) colidiu com um veículo Gol e capotou três vezes, deixando duas pessoas feridas na noite desta quarta-feira (29), por volta das 20 horas, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Pedro Celestino, no Centro de Campo Grande.

No acidente ficaram feridos o condutor da viatura, Edevane de Oliveira Andrade, 37 anos, e o socorrista que não foi identificado, que foram levados pelos bombeiros até a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a viatura do Samu estava voltando da Santa Casa de Campo Grande onde foi deixar um paciente quando colidiu com o veículo Gol conduzido Gilson da Costa Salomão Junior, 23 anos. A viatura estava descendo a Rua Pedro Celestino com todos os sinais de som e luz ligados quando colidiu com o carro que estava passando no sinal verde na Avenida Afonso Pena.

Um caminhão guincho foi utilizado para virar a ambulância que capotou. 



Infelizmente o que mais se vê em Campo Grande, são acidentes seja ele pequeno ou de grandes proporções, não se vê agentes de transito no horário de pico nas artérias principais de transito,principalmente depois das 17.50hs, este acidente ocorrido com a viatura do SAMU mostra mais uma vez duas coisas, uma delas é que o condutor de veículo não se tem noção de quando visualizamos uma viatura seja ela de que órgão for, devemos abrir caminho, ou até mesmo com semáforo verde devemos dar prioridade ao veiculo oficial, e segundo que os veículos oficiais, acham que pelo direito adquiridos os veículos deles tem asa, e que o simples fato de ligar um giroflex ou acionar uma sirene, lhes dão o direito de aceleram e passar por cruzamentos como se o mundo parasse para eles. Precisamos de reeducação
 
SIDAO em 30/10/2014 09:39:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions