A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/12/2013 09:56

Vídeo mostra ação de pichadores de madrugada no bairro São Manoel

Filipe Prado
O crime aconteceu por volta das 2h30 da madrugada de hoje (20) (Foto: Simão Nogueira)O crime aconteceu por volta das 2h30 da madrugada de hoje (20) (Foto: Simão Nogueira)

A câmera de segurança de uma loja de suplementos alimentares, no bairro São Manoel, flagrou um grupo de jovens e adolescentes pichando o muro da empresa. O crime aconteceu por volta das 2h30 da madrugada do última sexta-feira.

O vídeo mostra a ação de cerca de oito jovens e adolescentes, incluindo uma menina. Eles passaram pela Rua Joel Dibo, esquina com a Avenida Noroeste, pararam em frente à loja e esperaram acabar o movimento, então chamaram seus companheiros e começaram a pichar o muro da empresa.

O dono da loja, Danilson Charro, 33, ficou indignado com a ação dos vândalos. “Isso é uma palhaçada. Deixa feia a cidade e ainda nos dá prejuízo”, comenta.

Ele relata que até hoje não pintou a empresa pelo prejuízo que poderia ter. “Os muros das casas aqui em volta são todos pichados, então não pintei aqui por medo da pichação”, afirma Charro.

O empresário diz que informou a Guarda Municipal, e relata que ela já duas pessoas que estaria nas gravações. “Eles tem que alertar a população, tomar alguma iniciativa, pois quem vai segurar esses adolescentes?”, reclama.

 

Veja o vídeo, divulgado pelo dono da empresa.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Cara, ta na hora da contra-partida. CHEGA!!!!
NADA É FEITO.
Esses tem qual direito de mudar, pichar, estragar o edifício ???
Falta leis como na India !!! Adivinhem, a criminalidade lá é baixa levando em consideração ao numero monstruoso de habitantes.
Lá, perde a mão qdo comete delito. Lá, comete uma vez só!!!
Esses covardes que agem na calada da noite espalhando estragos e destruição precisam sofrer as consequências. Estou Revoltadíssimo com tanta "bondade" por parte das nossas leis penais "arcaicas"!
C-H-E-G-A !!!!
 
Julio Preste mendes em 08/01/2014 19:47:06
Acham bonito isso. Falta para eles, pá, enxada, rastelo, e umas chibatadas. Ah se eu pego, foço-os beber toda a tinta.
 
Eduardo Semir em 25/12/2013 11:46:57
Essas são as "crianças" que necessitam da proteção da justiça, de acordo com o ECA, vândalos que são protegidos por leis que prejudicam o cidadão que trabalha e paga seus impostos, esse é o nosso Brasil... Ah, e um detalhe, adolescentes não podem pagar de acordo com as leis, por serem menores de idade, mas podem estar as 02:30 da madrugada nas ruas... Tem coisas que eu não consigo entender...
 
Tati Marques em 25/12/2013 11:32:25
Até qdo esses vândalos vao estar causando prejuízos a população, a policia precisa agir, prender e processar esses e se forem menores que seus pais sejam obrigados a ressarcir os prejuízos judicialmente.
 
claudio azevedo em 25/12/2013 10:54:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions