ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Vídeo mostra ação de pichadores de madrugada no bairro São Manoel

Filipe Prado | 25/12/2013 09:56
O crime aconteceu por volta das 2h30 da madrugada de hoje (20) (Foto: Simão Nogueira)
O crime aconteceu por volta das 2h30 da madrugada de hoje (20) (Foto: Simão Nogueira)

A câmera de segurança de uma loja de suplementos alimentares, no bairro São Manoel, flagrou um grupo de jovens e adolescentes pichando o muro da empresa. O crime aconteceu por volta das 2h30 da madrugada do última sexta-feira.

O vídeo mostra a ação de cerca de oito jovens e adolescentes, incluindo uma menina. Eles passaram pela Rua Joel Dibo, esquina com a Avenida Noroeste, pararam em frente à loja e esperaram acabar o movimento, então chamaram seus companheiros e começaram a pichar o muro da empresa.

O dono da loja, Danilson Charro, 33, ficou indignado com a ação dos vândalos. “Isso é uma palhaçada. Deixa feia a cidade e ainda nos dá prejuízo”, comenta.

Ele relata que até hoje não pintou a empresa pelo prejuízo que poderia ter. “Os muros das casas aqui em volta são todos pichados, então não pintei aqui por medo da pichação”, afirma Charro.

O empresário diz que informou a Guarda Municipal, e relata que ela já duas pessoas que estaria nas gravações. “Eles tem que alertar a população, tomar alguma iniciativa, pois quem vai segurar esses adolescentes?”, reclama.

Veja o vídeo, divulgado pelo dono da empresa.

Nos siga no Google Notícias