ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUINTA  03    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Vídeo mostra atropelamento de idoso que morreu no hospital

Vítima vivia em situação de rua e chegou a ser socorrida; motociclista também se feriu

Por Ana Paula Chuva e Bruna Marques | 03/07/2025 10:31


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um idoso de 74 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta no cruzamento das ruas Brilhante e Jamil Nachif, na Vila Bandeirante, em Campo Grande. O acidente ocorreu na tarde de terça-feira (1°), e Manoel Messias Filho faleceu na Santa Casa. Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que a vítima tenta retornar à calçada ao ver veículos se aproximando, mas é atingida pela moto. A condutora, de 20 anos, também se feriu. O idoso vivia em situação de rua e, até o momento, nenhum familiar foi localizado.

Câmera de segurança registrou o momento em que Manoel Messias Filho é atropelado no cruzamento das ruas Brilhante e Jamil Nachif, região da Vila Bandeirante, em Campo Grande. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (1°) e o idoso de 74 anos morreu na Santa Casa. O caso foi registrado na tarde de quarta-feira (2).

No vídeo é possível ver o idoso atravessando a rua e ao ver que veículos se aproximavam ele tenta retornar para a calçada, mas é atingido pela motocicleta. Manoel foi arremessado e parou perto de um carro estacionado. A condutora de 20 anos também caiu.

Os dois sofreram ferimentos pelo corpo e foram socorridos por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) esteve no local.

Manoel foi levado para a Santa Casa e acabou morrendo logo depois. A equipe do hospital foi quem registrou o boletim de ocorrência e relatou que não encontrou familiares do idoso que vivia em situação de rua.

O Campo Grande News procurou a unidade hospitalar na manhã desta quinta-feira (3) para saber de algum familiar da vítima apareceu e aguarda o retorno.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias