ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, DOMINGO  16    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Vídeo mostra bandido fugindo de algemas após morte de policiais

Dois investigadores foram mortos nesta tarde e um dos presos responsáveis conseguiu escapar

Por Marta Ferreira e Liniker Ribeiro | 09/06/2020 19:47




Vídeo de circuito de segurança obtido pelo Campo Grande News mostra momento da fuga de bandido envolvido no assassinato de dois policiais civis nesta tarde, na Avenida Corrêa da Costa, próximo de onde aconteceu o crime.

Na gravação, de pouco mais de um minuto, é possível ver uma mulher passando,  e, na sequência o ladrão com algemas na mão, de camiseta polo azul.

Ele passa correndo, dá uma olhada para trás e segue em fuga. A moça passa, um outro rapaz surge na cena, logo depois ela volta, os dois conversam e é possível perceber, na esquina com a Joaquim Murtinho, a movimentação de viaturas policiais.

O rapaz, então,  passa a acenar às equipes de segurança, juntamente com a mulher. Dá para ver, na sequência, pelo menos dois policiais correndo na direção em que o bandido foi.

O crime – O fugitivo estava sendo transportado, junto com outro preso, em Fiat Mobi que era usado como viatura descaracterizada pelos investigadores de polícia judiciária Antônio Marcos Roque da Silva, 39 anos, e Jorge Silva dos Santos, 50 anos.

Em determinado momento, os presos conseguiram atingir os agentes de segurança na nuca com disparos de arma de fogo.

Um deles foi preso na sequência por policiais militares e o outro escapou fazendo, inclusive, reféns para tomar pelo menos dois veículos.

A investigação vai ficar a cargo do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário