ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Vídeo mostra capotamento de veículo na Ceará, após motorista furar sinal

Acidente aconteceu no último sábado, no cruzamento entre a Avenida Ceará e Antônio Maria Coelho

Karine Alencar | 12/09/2022 14:09




Vídeo de câmeras de segurança mostram o momento em que o veículo Fiat Pulse capotou após ser atingido pelo Nissan Kicks, no cruzamento da Avenida Ceará com a Antônio Maria Coelho, no último sábado (10).

Segundo o motorista do Pulse, o estudante Paulo Henrique Pereira Filho de 24 anos, ele seguia na avenida sentido centro/bairro, quando o outro motorista avançou o sinal vermelho na Antônio Maria Coelho e provocou a colisão. Porém, não é possível ver com exatidão o tempo em que o sinal estava.

O jovem conta que saiu para buscar remédio para a mãe na tarde de sábado, e durante o percurso pegou onda verde. "Estavam todos os semáforos verdes e quando ele vem de maneira imprudente, sem nem tentar frear, eu joguei o carro para a direita para desviar dele", relata.

Veículo capotou após colisão na tarde de sábado (Foto: Marcos Maluf)
Veículo capotou após colisão na tarde de sábado (Foto: Marcos Maluf)

O acidente- A situação aconteceu por volta das 16h de sábado. Conforme apurado pela equipe de reportagem, o condutor do Nissan Kicks estava na Rua Antônio Maria Coelho e avançou o semáforo que estaria no amarelo. Ao mesmo tempo, o motorista do Fiat Pulse estava na Ceará, sentido centro e atravessou o cruzamento assim que o sinaleiro ficou verde.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e apesar do susto com a capotagem, nenhum dos envolvidos precisou de atendimento médico. Ainda de acordo com Paulo Henrique, o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), foi acionado, mas não houve consenso entre as partes. Com isso, os danos materiais serão resolvidos judicialmente.

Nos siga no Google Notícias