A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

22/10/2017 11:00

Vídeo mostra casa alagada pela chuva na Avenida Interlagos

Até agora, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), já choveu 38.4 milímetros na cidade

Viviane Oliveira
Sem ter para onde escoar, água da chuva invadiu casa de idoso (Foto: Direto das Ruas) Sem ter para onde escoar, água da chuva invadiu casa de idoso (Foto: Direto das Ruas)

O empresário Andrei Luiz da Silva, 32 anos, registrou imagens da casa do avó que foi tomada pela água da chuva, na manhã deste domingo, na Avenida Interlagos, no Bairro Doutor Albuquerque, em Campo Grande. Até agora, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), já choveu 38.4 milímetros na cidade.

Andrei conta que o bueiro e dois canos que faziam o escoamento da água estão entupidos por causa de uma obra da Prefeitura, às margens do Córrego Bandeira. “A gente acionou a Defesa Civil. Eles abriram chamado, mas não disseram quando vão vir. Estamos preocupados, porque pode chover forte de novo”, lamenta.

Hoje de manhã, a água do imóvel foi escoada por equipamento utilizado pelo Corpo de Bombeiros. O Campo Grande News tentou contato com o responsável pela Defesa Civil, mas a ligação não foi atendida. A chuva que caí desde a madrugada deve continuar no decorrer do dia. Assista ao vídeo.  



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions