ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  09    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Vídeo mostra colisão que terminou com carro tombado em cruzamento perigoso

As vítimas do carro que tombou tiveram que sair pelo teto solar do automóvel

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 05/10/2022 09:10


Colisão entre um Jeep Renegade e um Ford Fusion terminou com carro tombado e motorista de 34 anos ferida. O acidente flagrado por câmera de segurança aconteceu na manhã desta quarta-feira (5), no cruzamento da Avenida Hiroshima com a Rua Miguel Leteriello, na região do Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Conforme a tosadora Elaine Batista Leal, de 40 anos, que trabalha em um pet shop da região, chegava para trabalhar, quando presenciou a batida. "Eu vinha chegando de moto. O negócio foi tão ligeiro que quando eu desci, o Jeep já estava voando", disse. Por causa do acidente, o Jeep parou tombado na via. Os três ocupantes do carro não ficaram feridos e tiveram que sair pelo teto solar.

Imagem de câmera de segurança mostra o momento em que a motorista do Fusion não respeita a sinalização, avança a preferencial e colide com o Jeep. Por causa da batida, começou a sair fumaça de dentro do Fusion. A condutora que sofreu ferimento leves foi retirada do carro por testemunhas. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde.

Os três ocupantes do Jeep saíram pelo teto solar do carro (Foto: Marcos Maluf)
Os três ocupantes do Jeep saíram pelo teto solar do carro (Foto: Marcos Maluf)

Segundo a veterinária Andreia Vieira, de 47 anos, direto acontece acidente no cruzamento. Às 7h aqui parece pista de corrida. No horário de pico então é impossível passar. Já pedimos redutor de velocidade ou quebra-molas. Em razão do acidente, o trânsito ficou lento no trecho.

O condutor do Jeep Júlio César Bahia, de 48 anos, contou que seguia para o serviço com o filho e o sócio, quando a motorista do Fusion cruzou. “Quando eu vi já tinha batido. O carro rodou e tombou. Não nos machucamos, saímos pelo teto solar”, contou. Os dois carros têm seguro.

Fusion ficou com a frente danificado (Foto: Marcos Maluf)
Fusion ficou com a frente danificado (Foto: Marcos Maluf)


Nos siga no Google Notícias