Vídeo mostra colisão que terminou com carro tombado em cruzamento perigoso
As vítimas do carro que tombou tiveram que sair pelo teto solar do automóvel
Colisão entre um Jeep Renegade e um Ford Fusion terminou com carro tombado e motorista de 34 anos ferida. O acidente flagrado por câmera de segurança aconteceu na manhã desta quarta-feira (5), no cruzamento da Avenida Hiroshima com a Rua Miguel Leteriello, na região do Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.
Conforme a tosadora Elaine Batista Leal, de 40 anos, que trabalha em um pet shop da região, chegava para trabalhar, quando presenciou a batida. "Eu vinha chegando de moto. O negócio foi tão ligeiro que quando eu desci, o Jeep já estava voando", disse. Por causa do acidente, o Jeep parou tombado na via. Os três ocupantes do carro não ficaram feridos e tiveram que sair pelo teto solar.
Imagem de câmera de segurança mostra o momento em que a motorista do Fusion não respeita a sinalização, avança a preferencial e colide com o Jeep. Por causa da batida, começou a sair fumaça de dentro do Fusion. A condutora que sofreu ferimento leves foi retirada do carro por testemunhas. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde.
Segundo a veterinária Andreia Vieira, de 47 anos, direto acontece acidente no cruzamento. Às 7h aqui parece pista de corrida. No horário de pico então é impossível passar. Já pedimos redutor de velocidade ou quebra-molas. Em razão do acidente, o trânsito ficou lento no trecho.
O condutor do Jeep Júlio César Bahia, de 48 anos, contou que seguia para o serviço com o filho e o sócio, quando a motorista do Fusion cruzou. “Quando eu vi já tinha batido. O carro rodou e tombou. Não nos machucamos, saímos pelo teto solar”, contou. Os dois carros têm seguro.