ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Vídeo mostra confusão que terminou em assassinato de jovem na Nhanhá

Rapaz foi esfaqueado sete vezes e morreu antes da chegada do socorro; suspeito fugiu em carro

Dayene Paz e Bruna Marques | 16/07/2022 16:17

Câmera de segurança de uma residência registrou a confusão que terminou na morte de um rapaz identificado até o momento como Matheus, conhecido como "Neguinho", na tarde deste sábado (16), na região da Vila Nhanhá, em Campo Grande. Ele foi ferido a pauladas e esfaqueado sete vezes, conforme levantamento inicial da perícia.

As imagens obtidas pelo Campo Grande News mostram uma pessoa chegando com um pedaço de pau nas mãos, próximo a um carro, parado no meio da via. Neste momento aparecem três pessoas no vídeo e começa uma briga, que cessa em poucos segundos.

Um dos rapazes envolvidos entra dentro de um imóvel e não demora muito para começar a aparecer outras pessoas no local. Poucos segundos depois, outro rapaz sai do imóvel caminhando, aparentemente a vítima Neguinho, e o carro em que estavam os suspeitos segue de ré pela rua.

Em outro ângulo da câmera, os rapazes já aparecem arrastando o corpo de Matheus na calçada. A Polícia Civil esteve no local e trabalha para estabelecer a dinâmica do crime e saber, de fato, quantas pessoas estão envolvidas. O que se sabe até o momento é que Matheus estaria ingerindo bebidas alcoólicas momentos antes em um bar, quando houve desentendimento e discussão com outro homem.

Na região, ninguém quis conversar com a reportagem do Campo Grande News. O suspeito fugiu em um veículo cor prata.

Neguinho foi ferido sete vezes, no pescoço, costas, antebraço e ombro, sendo que não resistiu e caiu em uma calçada da Rua Pirineus. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas não houve tempo de socorro e o óbito foi constatado.

Nos siga no Google Notícias