ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Vídeo mostra explosão em carro destruído pelas chamas em frente de festa

Fogo provocado ou furto que não deu certo são hipóteses para fogo em HB20

Anahi Zurutuza | 10/05/2021 18:05


Vídeo mostra momento de explosão de carro que foi encontrado em chamas na frente de chácara onde acontecia festa neste fim de semana. São alguns segundos, mas é possível ver pessoa tirando veículo que estava ao lado do Hyundai HB20 e o automóvel pegando fogo com a buzina disparada, além das portas abertas, como descreveu equipe do Corpo de Bombeiros no registro da ocorrência.

O HB20 amanheceu carbonizado na manhã de domingo (10), próximo à Estância da Felicidade, na saída para São Paulo, em Campo Grande. O motivo do veículo ter pegado fogo ainda é mistério, para o dono, Anderson Sabino da Silva, e para a polícia. “Não sei o que aconteceu, se tentaram roubar, se foi proposital”, afirmou a vítima em breve conversa com o Campo Grande News.

Para a confecção do boletim de ocorrência, Anderson relatou que foi a uma festa na chácara e cerca de meia hora após chegar, o veículo já estava totalmente queimado.

Conforme as primeiras apurações, o carro estava parado em frente ao sítio, assim como vários outros veículos. O dono narrou na delegacia que chegou ao local por volta das 3h e se lembra de ter atolado, porque a estrada é arenosa, mas recebeu ajuda, estacionou e entrou na festa. Pouco tempo depois, ele e amigos ouviram estalos, foram para a frente da propriedade e viram o veículo em chamas.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas já não havia o que fazer. O HB20 estava completamente queimado, assim como documentos e ferramentas de trabalho de Anderson, que é proprietário de uma barbearia no Bairro São Conrado.

A principal hipótese é que o carro tenha sofrido uma pane elétrica. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e a polícia vai investigar quem estava na condução e se o incêndio foi criminoso.

Nos siga no Google Notícias