ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Vídeo mostra roubo de Corolla antes de jovens serem mortos em confronto

Imagens mostram os dois rendendo casal na entrada de residência antes do roubo a carro

Guilherme Henri e Viviane Oliveira | 30/11/2018 13:18
Momento em que bandidos rendem mulher no portão de casa (Foto: Reprodução)
Momento em que bandidos rendem mulher no portão de casa (Foto: Reprodução)

Lusiano de Souza da Costa, 24 anos, e Daivison Denis Fernandes dos Santos, 21 anos - mortos em confronto com policiais militares na noite de ontem - eram suspeitos de roubar um Toyota Corolla prata na noite do último domingo (25) em Campo Grande.

A vítima teria reconhecido por fotos os dois como autores do crime. Além disso, o Campo Grande News teve acesso a imagens que mostra a ação dos suspeitos no dia do crime.

O vídeo tem pouco mais de 40 segundos. No primeiro plano mostra os dois suspeitos, andando na calçada e conversando. Um está de short e camiseta preta enquanto o comparsa está vestido com calça jeans, uma blusa de manga cumprida e boné.

Os dois olham o outro lado da rua enquanto andam e conversam. Em seguida, as imagens mostram o Corolla prata já na rampa da garagem da casa e uma mulher rendida por um dos suspeitos ainda no portão.

O motorista desce com as mãos para cima, mostrando se render. O carro desce e na sequência o segundo suspeito verifica se ele não está armado. Na sequência eles entram com o casal vítima na casa.

Confronto e morte – Lusiano e Daivison morreram em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque, por volta das 23h de ontem (29), na Rua Jerônimo de Albuquerque, no Bairro Nova Lima, na saída para Cuiabá, em Campo Grande. A dupla estava armada com revólveres calibre 38 quando fugiram de uma abordagem policial.

Veja o vídeo:

Nos siga no Google Notícias