ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Vídeo mostra violência de acidente fatal na Ceará

Cleuson Barros Amorim, de 37 anos, foi arremessado contra poste; ele morreu depois do socorro, na Santa Casa

Anahi Zurutuza e Gabriel Neris | 27/11/2020 09:30
Câmera de segurança flagrou momento da batida (Foto: Reprodução)
Câmera de segurança flagrou momento da batida (Foto: Reprodução)

Câmera de segurança gravou acidente violento na Rua Ceará que matou o motociclista Cleuson Barros Amorim, de 37 anos, no início da tarde de ontem (26).

As imagens mostram momento que o Honda Civic, que transita no sentido Mato Grosso/Amazonas, começa manobra à esquerda, aparentemente para acessar conveniência, próxima a Rua Abrão Júlio Rahe, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Na Rua Ceará, conversão é liberada apenas no cruzamento com a Rua Maranhão. É totalmente proibido virar à esquerda para acesso aos comércios no meio da quadra.

Na imagem, o motociclista vem no sentido contrário, em direção à Avenida Mato Grosso, é surpreendido pelo veículo e bate de frente com o carro. Com o impacto, ele é arremessado contra poste. Veja:


Cleuson estava em uma moto Ninja Kawasaki e caiu a 25 metros do ponto da batida. Com a batida, o automóvel ainda subiu na calçada e atingiu carro estacionado. O airbag do carro foi acionado e a frente ficou destruída. O para-choque, inclusive, foi parar embaixo da moto, que também ficou danificada.

O motociclista foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros com fratura exposta em uma das pernas e com suspeitas de também ter fraturado um dos braços. Em ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ele foi encaminhado a Santa Casa da Capital, onde morreu pouco depois de dar entrada. O hospital ainda não divulgou as circunstâncias da morte.

Cleuson era um educador físico conhecido na cidade e havia acabado de inaugurar uma hamburgueria em frente o Residencial Damha, conforme apurado pela reportagem.

Momento que equipe do Samu presta primeiros socorros ao motocilista (Foto: Ana Paula Chuva/Arquivo)
Momento que equipe do Samu presta primeiros socorros ao motocilista (Foto: Ana Paula Chuva/Arquivo)


Nos siga no Google Notícias