ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Acidente mata homem na véspera de encontro com os filhos que não via há 23 anos

Josenir Moreira da Silva deixou os filhos no Ceará e morava do distrito Salobra, em Miranda

Por Adriano Fernandes | 26/11/2020 22:18
Josenir Moreira da Silva não via os filhos há 23 anos. (Foto: O Pantaneiro)
Josenir Moreira da Silva não via os filhos há 23 anos. (Foto: O Pantaneiro)

Prestes a reencontrar os filhos depois de 23 anos distante o motociclista Josenir Moreira da Silva, conhecido como "Ceará", morreu nesta quinta-feira (26) ao colidir em um caminhão na BR-262 na região do Salobra, que é distrito de Miranda, cidade a 201 quilômetros de Campo Grande.

"Ceará" pilotava uma motocicleta modelo Fan quando houve a batida em uma curva, a cerca de 20 quilômetros do distrito. Ele morava no povoado e foi reconhecido por moradores. Já o motorista do caminhão deixou o local do acidente antes da chegada da Polícia Civil, conforme o portal O Pantaneiro.

Contudo, a polícia teria conseguido entrar em contato com o suspeito, que admitiu ter fugido por medo de represálias. Ele é de Campo Grande. O local do acidente não foi preservado e também não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

Reencontro - Ao portal do interior a Ana Flavia de Lima Silva, filha do motociclista, disse que o pai já estava com a passagem comprada para ir visitar ela e os irmãos no Ceará na próxima semana. “Ele tinha ido embora daqui há 23 anos. Fazia tempo que procurávamos ele, há dois meses conseguimos entrar em contato. Estava com a passagem comprada para vir para o Ceará. Ele ia chegar na próxima terça-feira”, lamenta.

A filha conta que conseguiu localizar o pai através de um amigo dele, que também mora em Salobra. “A gente encontrou ele através de um rapaz que passou a informação, era um grande amigo dele. Foi ele quem cuidou de tudo, do acidente, do funeral. Acredito que ele também sentiu muito a perda”, conclui.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário