ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, DOMINGO  20    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Vídeo: motorista bate em 3 veículos e invade residência no Coophavila

Apesar da dinâmica grave, ninguém ficou ferido no acidente

Por Dayene Paz e Geniffer Valeriano | 20/07/2025 11:24


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Motorista embriagado causou acidente em série no Bairro Coophavila, em Campo Grande, na noite de sábado (19). O condutor perdeu o controle do veículo, colidiu com três carros e invadiu uma residência na Rua dos Mariscos. Testemunhas relataram que o motorista havia estado em um bar momentos antes do acidente. Por sorte, ninguém ficou ferido, inclusive o morador da casa atingida, que havia se mudado há apenas quatro dias. O condutor foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar de Trânsito.

Motorista perdeu o controle da direção, bateu em três carros e invadiu uma casa, no Bairro Coophavila, em Campo Grande, na noite de sábado (19). Vídeos registrados por testemunhas flagraram toda a situação e o momento em que o motorista é retirado do carro e está visivelmente com sinais de embriaguez.

Vanir Aparecido, de 73 anos, conversou com o Campo Grande News e falou sobre os momentos antes do acidente. Segundo ele, perto dali, estava com o motorista do Creta em um estabelecimento. "Dividimos a mesa do bar e por volta das 19 horas ele pegou o carro para ir embora", lembra.

Vídeo: motorista bate em 3 veículos e invade residência no Coophavila
Imóvel invadido por motorista no Coophavila. (Foto: Osmar Veiga)

Contudo, o homem perdeu o controle da direção. "Deu ré, bateu em carro, em um muro na Rua dos Arquipélagos. Depois, bateu em mais carros e invadiu a casa ao virar na Rua dos Mariscos", diz Vanir. Um vídeo mostra pessoas desviando do veículo, mas ninguém foi atingido.

Após invadir a casa, o motorista foi retirado do veículo por moradores, mas estava sem ferimentos. Testemunhas perceberam que ele estava aparentemente embriagado e algumas pessoas ainda tentaram agredi-lo, mas um rapaz impediu. A Polícia Militar de Trânsito foi acionada e o motorista foi encaminhado à delegacia.

Segundo Vanir, o morador do imóvel atingido se mudou há 4 dias e o local estava desabitado. "A cama dele ficava justamente onde o carro entrou", conta assustado à reportagem. Por sorte, ninguém ficou ferido no acidente.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias