ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Vigia é esfaqueado 3 vezes, rapaz confessa e diz que queria vingança

Crime aconteceu na madrugada de hoje, no cruzamento das ruas Jerônimo de Albuquerque com a Amambaí

Viviane Oliveira e Clayton Neves | 26/08/2019 08:36

Um vigia de 40 anos foi esfaqueado três vezes no abdômen e chegou a ficar com as vísceras expostas. Willian Rodrigo da Silva Santana, 26 anos, foi preso e confessou dizendo que cometeu o crime para se vingar da vítima. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26), no cruzamento das ruas Jerônimo de Albuquerque com a Amambaí, no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Miliar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou a vítima com ferimento no abdômen segurando as vísceras com as mãos. A equipe, então, socorreu o vigia para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia. Na sequência, o paciente foi levada à Santa Casa. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dele. 

Durante atendimento, o vigia contou que havia sido esfaqueado por um homem conhecido como “Paulista”. Em rondas pela região, o autor foi encontrado no cruzamento das ruas Nazira Anache com a dos Poetas. Questionado, Willian contou que o crime foi motivado por vingança. Pois a vítima o denunciou por tráfico de drogas há algum tempo e por causa de tal situação havia cumprido pena. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias