ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Ladrões ateiam fogo em vigia que tentou impedir roubo no Jardim Anache

Francisco Júnior e Mariana Lopes | 25/08/2012 10:34
Local onde o vigia teve corpo incendiado. (Foto: Minamar Júnior)
Local onde o vigia teve corpo incendiado. (Foto: Minamar Júnior)

Um vigia de 41 anos teve parte do corpo queimado ao tentar evitar um roubo no início da madrugada deste sábado, no Jardim Anache, em Campo Grande. A vítima, Evaldo Justino da Silva, está internado em estado grave na Santa Casa.

O crime aconteceu em uma construção na rua Manche Catan David. Informações preliminares dão conta de que a vítima trabalhava como vigia da obra. Por volta da meia-noite, um grupo chegou ao local para roubar materiais de construção e encontraram o trabalhador dormindo no almoxarifado.

Evaldo tentou impedir o roubo, mas o grupo o rendeu e o amarrou. Os bandidos ainda jogaram tiner, substância altamente inflamável, no corpo do trabalhador e atearam fogo. Em seguida, fugiram do local.

Com o corpo incendiado, Evaldo saiu correndo e pediu ajuda na casa onde dormem trabalhadores da obra. Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez o atendimento e encaminhou o vigia para a Santa Casa.

O cômodo onde Evaldo estava também foi incendiado. Terezinha Viera Danco, 66 anos, que mora em frente da construção disse que viu a vítima correndo com o corpo em chamas.

Aparecido Silva, irmão da vítima, disse a reportagem do Campo Grande News que Evaldo está internado em estado grave. A família está no hospital aguardando parecer da equipe médica.

Nos siga no Google Notícias