A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/08/2012 10:34

Ladrões ateiam fogo em vigia que tentou impedir roubo no Jardim Anache

Francisco Júnior e Mariana Lopes
Local onde o vigia teve corpo incendiado. (Foto: Minamar Júnior)Local onde o vigia teve corpo incendiado. (Foto: Minamar Júnior)

Um vigia de 41 anos teve parte do corpo queimado ao tentar evitar um roubo no início da madrugada deste sábado, no Jardim Anache, em Campo Grande. A vítima, Evaldo Justino da Silva, está internado em estado grave na Santa Casa.

O crime aconteceu em uma construção na rua Manche Catan David. Informações preliminares dão conta de que a vítima trabalhava como vigia da obra. Por volta da meia-noite, um grupo chegou ao local para roubar materiais de construção e encontraram o trabalhador dormindo no almoxarifado.

Evaldo tentou impedir o roubo, mas o grupo o rendeu e o amarrou. Os bandidos ainda jogaram tiner, substância altamente inflamável, no corpo do trabalhador e atearam fogo. Em seguida, fugiram do local.

Com o corpo incendiado, Evaldo saiu correndo e pediu ajuda na casa onde dormem trabalhadores da obra. Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez o atendimento e encaminhou o vigia para a Santa Casa.

O cômodo onde Evaldo estava também foi incendiado. Terezinha Viera Danco, 66 anos, que mora em frente da construção disse que viu a vítima correndo com o corpo em chamas.

Aparecido Silva, irmão da vítima, disse a reportagem do Campo Grande News que Evaldo está internado em estado grave. A família está no hospital aguardando parecer da equipe médica.



a OAB poderia mandar os membros dos direitos humanos,verificar a situação desse trabalhador,pelo menos pra dizer que fazem alguma coisa em defesa das pessoas honestas...
 
arivaldo paiva em 25/08/2012 12:55:24
DEPOIS QUE A GLORIOSA AGE DE FORMA CORRETA CONTRA ESSES BANDIDOS INFELIZES VEM OS DIREITOS HUMANOS CONTRA A PM.
 
DARIO em 25/08/2012 12:43:57
lamentável isso onde vamos parar.
 
Fabio silva em 25/08/2012 12:08:10
Como existe pessoas más neste mundo, essas pessoas com certeza vão pagar o que fizeram com esse senhor, pois Deus existe e não vai deixar esses animais impune.
 
nelson ribeiro em 25/08/2012 11:54:21
QUE DEUS POSSA AMPARA-LO E CONFORTÁ-LO E QUE SALVE SUA VIDA. E ESSES ANIMAIS NÃO SABEM QUE O QUE FAZEM DE RUIM SE VOLTARÁ TUDO CONTRA ELE PODE PASSAR O TEMPO QUE FOR VOLTARÁ!!
 
VANESSA CABRAL em 25/08/2012 11:19:32
Não da para acreditar a que ponto chega o ser humano, como existem pessoas maldosas nesse mundo, é um absurdo o que fizeram com esse senhor.
 
Isaac Pegaz em 25/08/2012 11:04:02
no brasil não tem pena de morte,mas a policia pode aplicar isso.quando a policia pegar esses caras tem que executalos
 
vinicius kamis em 25/08/2012 09:09:15
Estes marginais podem matar, porém a Justiça, por conta de nossas leis que protegem bandidos, pois são feitas por bandidos, não pode aplicar pena de morte. Uma coisa que aprendi é que as leis devem satisfazer a vontade do povo, e a maioria do povo brasileiro já não aguenta tanta crueldade, estes desumanos deviam pagar com suas vidas.
 
lucidio souza em 25/08/2012 07:34:03
Não tem comentarios sobre esses animais!! O Brasil só vai dar um basta nessa vilolencia qdo houver penalidades e sitemas prisionais mais rigidos oa a pena de morte.. Caso contráio eles ficaram a cada dia mais audaciosos e violentos. Não é senhores dos direitos humanos??????
 
CARLOS LIMA em 25/08/2012 06:31:37
Pelo amor de de Deus. Pena de morte para trabalhadores que pagam impostos já existe faz tempo. O func. do Posto de combustivel, o segurança da casa noturna, outro segurança no sinal? Quando é que vai haver para bandidos também. Amarrar um ser humano e atear fogo em seu corpo, isso é tortura da época medieval.
 
maria vieira em 25/08/2012 06:16:31
Sr claudeir lino, a polícia não pd estar presente em tds os lugares, mas se abrirmos os jornais diariamente, veremos q os policiais sempre estão arriscando suas vidas pra proteger as nossas, prendendo esses marginais q ameaçam a sociedade. Eu não sou PM, mas os defendo sempre, pois eles tem família e msm assim arriscam suas vidas. E o pior é q o salário deles é sempre a INGRATIDÃO!!!
 
Evelyn Nascimento em 25/08/2012 05:33:39
Direitos Humanos cade vocês ? isto tem que acabar...
 
Emilio Carlos da Silva em 25/08/2012 04:58:47
Esses bandidos deveriam ser enforcados em praça pública.
 
Victor Lima em 25/08/2012 03:48:37
Trabalhador, pessoa de bem, decente. Como que pode existir pessoas tão maldosas, e infelizmente a impunidade esta ai pra ajudar.
 
Annelyse Lobo em 25/08/2012 03:40:00
Quem fez isso , pode ate conseguir escapar da justiça da terra, mas pode ter certeza que existe um grande Deus que esta de olhos bem firme encima deles. Pois o Evaldo nao merecia passar pelo que esta passando um rapaz trabalhador e sempre certo com os compromisso dele. Que Deus venha te abençoar Evaldo.
 
EDILZA DE ARAUJO em 25/08/2012 03:36:04
nossa que mundo estamo viviendo em este bandido teria que ser preso e merese uma pema de 100 anos de cadeia.ai eu falo a policia onde esta que não prendeu os bandidos?
 
claudeir lino em 25/08/2012 02:50:23
Isso é só consequencia da impunidade, que temos exemplos todos os dias. Com certeza deve ter menor de idade envolvido, e algum "foragido de algum lugar" ou "procurado em algum lugar" (eles não ficam presos mesmo). Se existisse um mínimo de justiça nesse pais, com certeza essas barbaridades seriam menos corriqueiras.
 
Marcos Figueiredo em 25/08/2012 02:31:23
tem q fazer igual com o ladrao
 
joao augusto lima em 25/08/2012 01:41:02
E se o vigia mata os ladrões vai preso, essa é a nossa justiça, certeza que esses marginais estão em algum bar bebendo e comemorando a atitude, lugar de bandido e morto no cemiterio.
 
Leandro Moia em 25/08/2012 01:32:02
nesses casos,deveria ser aplicado pena de morte