A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/09/2013 11:27

Vítima de acidente na Ceará teve sequelas neurológicas, diz hospital

Evelyn Souza
Jovem foi a vítima mais grave do acidente. (Foto: Reprodução/Facebook)Jovem foi a vítima mais grave do acidente. (Foto: Reprodução/Facebook)

A assessoria de imprensa da Santa Casa de Campo Grande informou que a estudante Catarina Mantovan, de 19 anos, não está mais em coma e que apresenta sequelas neurológicas. A jovem recebeu alta do hospital na tarde dessa quarta-feira (04) e está em casa com a família.

Hoje pela manhã, o pai, JersonMantovan, disse ao Campo Grande News que os médicos afirmaram que a filha dele ainda estava em coma e que seria levada para casa, para ficar com a família. Informação que foi corrigida no final da manhã de hoje, pela assessoria do Hospital.

Catarina estava internada desde o dia 3 de agosto, data do acidente que aconteceu entre o cruzamento das ruas Ceará e Amazonas, na Capital. Ela era passageira do Fiat Uno, conduzido por Aderivaldo de Souza Ferreira, 25 anos, qu perdeu o controle e bateu em poste de energia.

Quatro pessoas estavam no carro. Todos saíam do Bar Bartolomeu, no Chácara Cachoeira, e estavam indo lanchar em uma lanchonete da região.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions