A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/09/2014 17:49

Vítima de acidente na Via Parque aguarda por cirurgia na Santa Casa

Priscilla Peres

Marli Bueno dos Santos, 48, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na manhã de hoje na Avenida Nelly Martins, prolongamento da Via Parque, no bairro Carandá Bosque, aguarda por cirurgia na Santa Casa. Seu estado é grave. Ela ficou ferida quando a motocicleta em que estava foi atingida por um veículo, cujo condutor estava alcoolizado. Seu marido morreu logo após o acidente.

Familiares da vítima entraram em contato com a reportagem dizendo que estão preocupados com a saúde de Marli, que teve fraturas e está com hemorragia interna. "Ela está esperando por cirurgia desde às 11h. Estamos preocupados", dizem. Marli está sendo medicada e já passou por exames preliminares.

A assessoria da Santa Casa informou que ela está aguardando para subir para o centro cirúrgico, que funciona por gravidade e quem decide a ordem de atendimento são os médicos. "Ela está tendo atendimento médico e aguarda a cirurgia. Esse procedimento é normal".

Acidente - Marli Bueno, 48, e Antônio Francisco da Silva, 59, estavam em uma motocicleta quando por volta das 7h foram atingidos por um veículo. . O motorista, Alisson Bruno da Silva, 24, que conduzia o carro Peugeot estava bêbado e foi preso em flagrante por embriaguez ao trânsito.

Ambos foram encaminhados para a Santa Casa, mas Antônio morreu pouco tempo depois. Conforme registro policial, durante a ocorrência os policiais perceberam que Alisson apresentava sinais de embriaguez, mas se negou a fazer o teste de alcoolemia proposto pelos militares.

O rapaz, que teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida, foi preso em flagrante por embriaguez e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions