A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/12/2013 13:54

Vítima de capotagem sofreu traumatismo craniano e está em estado grave

Bruno Chaves e Filipe Prado
Mulher foi atendida pelos Bombeiros e pelo Samu (Foto: Marcos Ermínio)Mulher foi atendida pelos Bombeiros e pelo Samu (Foto: Marcos Ermínio)

Após se envolver em um acidente, capotar o carro e cair no Rio Anhanduí, em frente ao Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande, Raimunda Fortes dos Reis, 38 anos, foi levada com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) para a Santa Casa de Campo Grande.

A suspeita do Corpo de Bombeiros é que o estado de saúde da vítima seja grave. Entretanto, só uma avaliação clínica poderá, de fato, revelar as condições de saúde dela.

O atendimento médico foi feito pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e as informações foram repassadas aos militares da Corporação.

Acidente – O veículo dirigido por Raimunda tentou desviar de uma caminhonete e acabou perdendo o controle por volta das 11h30 de hoje (31).

Segundo o servente de pedreiro, Marco Antônio Ocampos, 37 anos, a motorista do veículo VW Gol trafegava na pista do meio da avenida. Ele conta que a veículo chegou a capotar três vezes antes de cair no rio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions