ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Vítimas de colisão, pecuarista e motorista de Hilux morrem no hospital

Flávio Paes | 28/10/2015 19:31
Motorista da Hillux ficou preso às ferragens (Foto:Marcios Ermirio)
Motorista da Hillux ficou preso às ferragens (Foto:Marcios Ermirio)


O motorista da Toyota Hilux, Wabih Amado, 50 anos, que bateu de frente com a Ford Ranger  em acidente na BR-262, por volta das 15h30, também não resistiu aos ferimentos.

Ele morreu no Hospital 19 de Março, em Ribas do Rio do Pardo, para onde foi encaminhado, segundo informação do Site Rio Pardo News.

Com morte de Wabih, o acidente registrado a 84 quilômetros de Campo Grande, teve um saldo de duas mortes, já que o pecuarista Nilo Taveira, 65 anos, motorista da Ranger, também faleceu. A terceira vítima, Otilia Taveira, esposa do pecuarista, foi encaminhada para Campo Grande. O choque foi tão violento que a Ranger capotou e a Hilux também ficou muito danificada.

  Wabih ficou preso as ferragens da Hilux e foi necessária a intervenção do o Corpo de Bombeiros, que usou o Hilit, equipamento semelhante a um macaco hidráulico para cortar a lataria do veículo e resgata-lo.  Ele teve corte no tórax do lado esquerdo e estava consciente.

Durante a remoção das ferragens, ele estava calmo e conversou com a equipe de socorro. Quando estava sendo trazido para Campo Grande sofreu parada cardíaca e e teve de ser redirecionado para o  hospital de Rbias. 

Nos siga no Google Notícias