A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/02/2013 23:25

Vítimas de tragédia em Santa Maria serão homenageadas pelo CTG em evento

Nyelder Rodrigues

O CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Tropeiros da Querência vai organizar no próximo domingo (3), em Campo Grande, um evento homenagem as vítimas da tragédia em que 234 pessoas morreram em Santa Maria (RS), em decorrência de um incêndio na boate Kiss.

O evento começa às 11h, no próprio CTG, com uma cerimônia religiosa. O Tropeiros da Querência fica na rua Miguel Sutil, 445, bairro Vilas Boas, próximo a avenida Três Barras.

Logo depois da cerimônia, será feito um churrasco com apresentações de danças gaúchas. O Grupo Bate Pé vai se apresentar durante a tarde.

O convite antecipado custa R$ 20, e pode ser comprado nas lojas Mega Jeans, da rua 14 de Julho, e nas lojas Prisma e Perfil Cosméticos. Já na hora do evento, o convite será vendido a R$ 25,

No cardápio a ser oferecido no churrasco, há porco à pururuca e galeto, que serão acompanhados de arroz, maionese, mandioca, vinagrete e variedade de saladas. Além disso, os pratos e talheres serão fornecidos pelo próprio CTG.

Outras informações sobre o evento do CTG Tropeiros da Querência podem ser obtidas pelo telefone (67) 3341-1810, durante o período vespertino, ou pelo celular 9238-0039.



MAS VOCEIS NAO PERDEM TEMPO TIRAM PROVEITO DE TUDO ,UMA HOMENAGEM COM CHURASCO,DANÇA E LUCRO FINANCEIRO,OREM MAIS POIS AS VITIMAS E QUE VIRARAM CHURASCO
 
JOAO BATISTA em 02/02/2013 08:11:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions