ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vítimas reagem a assaltos no final de semana e polícia prende autores

Liana Feitosa | 18/10/2015 15:27

Dois bandidos foram detidos pela polícia depois que as vítimas reagiram aos assaltos, atitude não recomendada por autoridades de segurança devido aos riscos para as vítimas. As duas ações ocorreram em menos de 24 horas em Campo Grande.

O primeiro caso aconteceu por volta das 18h40 deste sábado (17) em uma casa de sushi no bairro Jardim Leblon. De acordo com a vítima, um homem de 38 anos que trabalha no local, o autor chegou de bicicleta no estabelecimento e, a ao entrar no local, anunciou assalto usando uma faca para intimidar a vítima.

Ele pediu o celular, mas a vítima se negou a entregar e começou a brigar fisicamente com o assaltante. O autor fugiu, deixando para trás a faca que usou na ação. Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada e foi até o local conferir imagens gravadas pelo circuito de segurança do estabelecimento.

Localização - Após realizar buscas pela região, encontraram o autor na rua Beira Rio, que foi preso, encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Já neste domingo (18), por volta das 9h30, testemunhas detiveram Adriano Cardoso da Silva, de 32 anos, depois que ele assaltou uma padaria que fica na rua Alvilândia, no bairro Serra Azul.

De acordo com uma das vítimas, o autor ficou cerca de 20 minutos na frente da padaria e, em determinado momento, entrou no local perguntando onde tinha refrigerante. Após pegar uma latinha, anunciou o roubo. Ele empurrou a vítima e disse que iria matá-la caso não entregasse o dinheiro.

Depois de sair do local com R$ 88, testemunhas conseguiram localizar o suspeito e o detiveram, ligando para a polícia em seguida. Ao chegar no local, a polícia encontrou o autor com ferimentos no rosto e no braço direito causado, segundo o boletim de ocorrência, pelas testemunhas.

O autor confessou que realizou o roubo com ajuda de outro homem, mas que não soube dizer o nome. Disse apenas que o conhecia das ruas, como companheiro de uso de drogas.

Nos siga no Google Notícias