A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

25/07/2017 06:46

Vizinha escuta barulho de tiros e encontra membro de igreja baleado

Viviane Oliveira

Homem de 46 anos foi baleado em um dos braços e no tórax, na noite de ontem (24), na Avenida Ernesto Geisel, no Jardim Nhanhá, região sul de Campo Grande. Lídio Sartório Villalba foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa.

Conforme boletim de ocorrência, uma vizinha contou que ouviu três disparos de arma de fogo. Em seguida, saiu de casa para ver o que havia acontecido e encontrou o homem caído na rua. Ao se aproximar, a mulher reconheceu a vítima como membro de sua igreja e acionou o socorro.

Na sequência, a mulher de Lídio também chegou ao local. Antes de ser baleado, o homem seguia em uma motocicleta Honda Biz, de cor preta. Ainda não se sabe o aconteceu. Também não há informações sobre a identidade do suspeito.

Homem morre após ser baleado por rua do Jardim Monte Alegre
Homem, ainda não identificado, morreu depois de ser baleado pela Rua Padre Julião Urquiza, no Jardim Monte Alegre, região sul de Campo Grande. O crim...
Homem é preso com R$ 100 mil de contrabando em shopping
Um homem foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), esta tarde (22), no Estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, transportando carga avaliad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions