A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/02/2014 10:49

Vizinho é preso em flagrante por estuprar criança em terreno baldio

Graziela Rezende

Alexandre Borges Martins, 33 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem (8), na avenida Ernesto Geisel próxima a rua Alfredo Nobel, em Campo Grande. Ele é acusado por parentes de estuprar uma menina de quatro anos, próximo a sua casa.

Segundo uma tia da criança, que prestou depoimento à Polícia, o autor e o pai da vítima ingeriam bebida alcoólica em frente a sua residência. No entanto, em um momento de descuido, Alexandre pegou a menina e a levou para a parte escura de um terreno baldio.

A tia da vítima e um adolescente perceberam a ausência dos dois e foram atrás, questionando Alexandre sobre o fato. Neste momento, segundo o depoimento da tia, o suspeito já estava em cima da criança, abraçando e beijando.

Elas então o questionaram sobre o que estava acontecendo, quando Alexandre saiu correndo e se refugiou em sua casa. A Polícia Militar foi em sua casa e o prendeu em flagrante. Ele confessou que beijava a menina e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Centro.

A Polícia ainda apreendeu uma faca com uma lâmina de 20 cm e que estava com o autor. Alexandre foi indiciado por estupro de vulnerável, cuja pena varia de seis a dez anos de reclusão.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


la vem os defensores marva!
 
ALESSANDRA FERNANDES em 10/02/2014 10:32:59
Pedro Braga tem toda a razão, é só Jesus para salvar nossas vidas, o problema é que muitos ainda estão cegos. Quanto a este homem, só a misericórdia de Deus, porque aqui na terra (mais precisamente na cadeia) ele vai pagar por tudo que fez. Este é o caminho de quem não tem temor a Deus, é uma pena. Que Deus abençoe a todos nós!
 
Fernando Souza em 10/02/2014 08:17:43
C A S T R A Ç Ã O Q U Í M I C A nessa criatura. Isso não tem mais jeito.
 
CLAUDIO MOREIRA em 10/02/2014 08:17:24
eh isso ai, pedro braga, em vez de gastar dinheiro com cerveja e mulheres, vamos passar a grana toda pros pastores trocarem de casa, carro,.comprarem jatos e emissoras de televisao...
 
francisco guimaraes em 10/02/2014 07:54:04
"seu" pedro eu tenho 44 anos, 3 filhas e uma esposa.. tomo cerveja e pinga + nunca desrespeitei nenhuma delas muito pelo contrario e eu tenho certeza q pelo fato de eu tomar cerveja tenha o "diabo" na minha casa muito pelo contrario la tem "DEUS" o sr esta misturando as coisas. Tbm repudio o q ele fez, afinal tenho 3 filhas, mas nem por vou ficar "atirando" pra todos os lado!!
 
alencar ribeiro em 10/02/2014 06:40:11
Concordo com o SR. Pedro Braga, e ainda digo mais imagine sendo o alcool a primeiro droga lícita consumidas pelos adolescentes e cada vez em faixa etária de idade abaixo de 16 anos, vamos somar com a lei da liberação da maconha e vamos somar com a violência contra mulheres e crianças, roubos furtos e mais vamos somar isso também ao nosso transito..só vejo cada dia mais nossa sociedade indo pro ralo, pra não dizer coisa pior.
 
sandra lima em 09/02/2014 23:33:20
isso nao acontece pois os presos estupradores sao protegidos pela justiça ficam em celas separadas
 
norma de moraes em 09/02/2014 23:14:53
A polícia fez o seu papel, prendeu este, porém a justiça logo irá soltar, então justiça com as próprias mãos!!!!
 
Carlos Netto em 09/02/2014 21:36:10
SR PEDRO BRAGA, O ÁLCOOL NÃO É O CULPADO POR UM LIXO DESSES FAZER ISSO COM A CRIANÇA, PELO VISTO VOCÊ DEVE SER UM EX ALCOÓLATRA QUE VIROU PROTESTANTE E AGORA CULPA TUDO E A TODOS ACHANDO QUE ESTA GALGANDO O CAMINHO DO CÉU. SE ORIENTA MAIS ANTES D FALAR ASNEIRA, ESSE MONSTRO É O QUE É E NÃO POR CAUSA DE BEBIDA OU NADA MAIS, É MANIACO E MANIACO NÃO PRECISA DE ÁLCOOL. OUTRO DETALHE, PARE DE CRITICAR O DIABO POR TUDO, SOMOS NÓS QUEM CRIAMOS NOSSOS PRÓPRIOS DEMÔNIOS E NINGUÉM MAIS. ESPERO QUE ESSE RECEBA O TRATAMENTO QUE OS PRESOS COSTUMA APLICAR NESSE TIPO DE CASO.
 
Charles Luciano em 09/02/2014 19:27:49
Infelizmente o monstro ja deve estar nas ruas...... são as leis que estão aumentando os casos infelizmente.
 
silvia guimaraes em 09/02/2014 17:28:46
Coloca esse para lavar banheiro público, todos os dias, as das 06 hs até 18 hs.
 
Leonardo Camassa em 09/02/2014 17:12:57
Castrar o desgracado e decepar as duas maos dele. Mas os direitos humanos o protegem. ACORDA GENTE, antes que aconteça na tua família.
 
Jose Goncalves Ferreira em 09/02/2014 16:17:54
TENHO 57 ANOS, FUI MILITAR, E SÓ VÍ DROGA, EM MEADOS DE 74, MAS A DROGA MAIS DESGRAÇADA DO MUNDO, A PINGA, CERVEJA, ENFIM, BEBIDAS ALCOÓLICAS, SE VER EM TODOS OS LUGARES, É PIOR QUE A MACONHA, COCAÍNA, E NINGUÉM FALA NADA PROÍBEM, E DAÍ, DEUS DISSE EM SUA PALAVRA, BÍBLIA, QUE OS VÍCIOS, SÃO PECADOS, E SEPARAM O HOMEM E A MULHER DE DEUS, SAIAM URGENTEMENTE DO CIGARRO, PINGAS, CERVEJAS, SEPARAÇÃO, PROSTITUIÇÃO, BARALHOS, ONDE TIVER ESSES PRODUTOS, O diabo, ESTARÁ PRESENTE, PARA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR, PROCUREM UMA IGREJA EVANGÉLICA, UNIVERSAL, INTERNACIONAL, MUNDIAL, E OUTRAS, E APRENDERÃO SOBRE DEUS, E NUNCA MAIS, ACONTECERÁ O ERRADO, QUE DEUS ABENÇOE.
 
PEDRO BRAGA em 09/02/2014 11:58:00
este nao deveria sair mais da cadeia...ser tratado la da mesma maneira que tratou da menina. animal!
 
marcel dos santos nobre em 09/02/2014 11:10:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions