A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

24/07/2017 19:08

Vizinhos ajudam a conter incêndio em terreno no Chácara Cachoeira

Adriano Fernandes
Funcionários de lava-jato com mangueira tentando apagar as chamas. (Foto: Adriano Fernandes) Funcionários de lava-jato com mangueira tentando apagar as chamas. (Foto: Adriano Fernandes)

Incêndio de grandes proporções consumiu árvores e a pastagem de um terreno por área residencial pela Rua Pestalozzi, no bairro Chácara Cachoeira. Até funcionários de um lava-jato, vizinhos ao local ajudaram no controle das chamas.

De acordo com um dos voluntários Rafael Junior Silveira, 28 anos, o incêndio teria sido proposital e começou ainda por volta das 15h. “Vimos quando um morador de rua passou e pôs fogo. Desde então as chamas foram se alastrando e queimando tudo”, comentou.

Durante toda a tarde bombeiros trabalharam para conter os focos que se alastravam e a situação se tornou mais critica, no início da noite. O vento fez com que o fogo atingisse a pastagem próxima da rua Pestalozzi no momento em que havia acabado a água da viatura dos militares.

Para tentar evitar que o incêndio atingisse a fiação elétrica os funcionários do lava-jato, com mangueiras, também tentavam apagar o fogo. O trânsito pelo local também foi impedido por alguns instantes durante os trabalhos.

Confira o momento em que os funcionários tentavam apagar as chamas:




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions