ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 14º

Capital

Vizinhos usaram 23 extintores, mas fogo consumiu móveis e roupas em apartamento

Fogo começou no último andar do bloco 18 e atingiu também a fiação elétrica

Por Silvia Frias | 18/04/2024 09:07
Na janela, marca deixada no incêndio ocorrido ontem à noite (Foto: Osmar Daniel)
Na janela, marca deixada no incêndio ocorrido ontem à noite (Foto: Osmar Daniel)

Na tentativa de ajudar a moradora do apartamento no último andar do Residencial Reinaldo Busaneli I, no Jardim Campo Nobre, os vizinhos usaram 23 extintores de incêndio que estavam disponíveis nos blocos do condomínio. O homem e o cachorro que estavam no imóvel foram resgatados, mas a família perdeu tudo que tinha, de móveis a roupas.

O incêndio aconteceu ontem à noite, no apartamento de quatro cômodos do bloco 18. A síndica, Cleonice da Silva Dias, disse que os três moradores não estão no apartamento hoje e que devem receber ajuda da igreja que frequentam.

Além da perda total no apartamento, o bloco ainda está sem energia, já que o fogo atingiu a fiação. O eletricista foi chamado para verificar a extensão dos danos e qual o valor do prejuízo, ainda a ser contabilizado.

Uma vizinha, que não quis se identificar, disse à reportagem que a família está na casa de parentes no Jardim Aeroporto. Lembrou que um morador arrombou a porta para retirar o homem e o cachorro que estavam no local. A proprietária chegou logo em seguida.

A reportagem entrou em contato com Corpo de Bombeiros para saber as causas do incêndio, mas não obteve retorno.


Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias