ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Vontade repentina de falar com a filha salvou Raulindo de caminhão desgovernado

Caminhão invadiu varanda e destruiu cadeira onde aposentado estava segundos antes de ir atrás de celular

Karine Alencar e Ana Beatriz Rodrigues | 18/07/2022 15:20


A vontade repentina de falar com a filha que mora a 1.428 quilômetros de Campo Grande, foi o que livrou Raulindo dos Santos de 72 anos, de uma grande tragédia, ao ter sua casa atingida por um caminhão desgovernado da tarde deste domingo (17). O acidente aconteceu na Rua dos Ferroviários, no Bairro Cabreúva.

Segundo a esposa de Raulindo, a aposentada Neuza Nogueira de 67, a área de lazer da casa ficou completamente destruída, principalmente o cantinho preferido do companheiro, onde costuma sentar para assistir televisão todos os dias, e que só saiu do lugar, para fazer uma ligação.

"Ele estava na cadeira, então decidiu ir pegar o celular para falar com nossa filha que mora em Juiz de Fora, Minas Gerais, e quando voltou viu o caminhão", relembra ao descrever a sensação de alívio que sentiu.

"Nossa, o barulho foi terrível, um estrondo muito feio, nunca aconteceu isso sabe. Estragou bastante coisa, mas o importante é que está tudo bem graças a Deus", conta. Ainda conforme a moradora, o motorista alegou que o veículo teve um problema no freio, o que ocasionou a batida.

Bastante assustada, uma vizinha do casal acionou o CBM-MS (Corpo de Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), além da PM (Polícia Militar). A empresa em que o condutor presta serviços se disponibilizou a pagar os danos

Na ocasião, a mulher chegou a perder a televisão que havia comprado há uma semana, mesa, cadeiras de jantar, ventiladores e a cadeira de fio preferida de seu Raul.


Confira a galeria de imagens:

  • Caminhão atingiu casa pelos fundos e destruiu toda área de lazer da residência do casal (Foto: Direto das Ruas)
  • Área de lazer ficou completamente destruída com a batida causada pelo caminhão (Foto: Direto das Ruas)
  • Veículos ficou pendurado após invadir casa (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias