ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Voo com remessa de vacina volta para Brasília

Por conta do mau tempo, aeronave com doses de Astrazeneca não foi autorizada a pousar na Capital

Ana Paula Chuva | 06/05/2021 10:37
Visibilidade baixa no Aeroporto da Capital hoje interrompeu aterrissagem. (Foto: Henrique Kawaminami)
Visibilidade baixa no Aeroporto da Capital hoje interrompeu aterrissagem. (Foto: Henrique Kawaminami)

O mau tempo compromete até a campanha de vacinação em Mato Grosso do Sul. Por conta da neblina que  segue intensa sobre Campo Grande, não há chegadas nem partidas do Aeroporto Internacional na manhã desta quinta-feira (6). O avião da empresa aérea Gol, que trazia as 50,5 mil doses da vacina Astrazeneca, contra covid-19,  não conseguiu pousar.

A previsão de chegada do voo era para às 10h de hoje. A 20 minutos de começar o processo de descida, o piloto foi avisado que a pista do Aeroporto seguiria fechada por tempo indeterminado. Desde o início da manhã o nevoeiro que tomou conta do céu da Capital compromete pousos e decolagens.

De acordo com a SES (Secretaria Estadual de Saúde), devido ao mau tempo o voo retornou para Brasília e a nova previsão de chegada é às 13h, no horário de Mato Grosso do Sul.

No Aeroporto, a informação inicial era de que a pista tinha sido reaberta, no entanto, houve correção e o local segue fechado.. Outro voo, da empresa Latam Airlines Brasill, chegou a voltar para Guarulhos e espera a melhora do tempo para retornar à Capital.

Nos siga no Google Notícias