ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Companhia aérea aguarda melhora de tempo para retornar voo à Capital

Aeroporto Internacional de Campo Grande fechou por conta de neblina e avião voltou para Guarulhos

Ana Paula Chuva e Viviane Oliveira | 06/05/2021 09:45
Nevoeiro deixou visibilidade baixa no Aeroporto nesta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)
Nevoeiro deixou visibilidade baixa no Aeroporto nesta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande segue fechado para chegadas e partidas de voos nesta quinta-feira (6), com isso a empresa aérea Latam aguarda melhora do tempo para retornar com o avião que voltou para Guarulhos por conta do nevoeiro desta manhã.

A neblina densa da manhã de hoje na Capital foi a responsável pelo fechamento do Aeroporto, que no primeiro horário operava por instrumento, mas acabou paralisando as atividades por conta das condições do tempo. No entanto uma pequena melhora na visibilidade permitiu a reabertura para os voos.

O voo 3151, vindo de Guarulhos para Campo Grande, acabou voltando para a cidade de destino por conta do fechamento. Ao Campo Grande News, a empresa Latam Airlines Brasil informou que assim que as condições climáticas melhorarem o voo retorna com para Campo Grande.

“A LATAM lamenta os transtornos causados e informa que os seus passageiros impactados estão recebendo toda a assistência necessária. Por fim, reitera que a segurança é um valor imprescindível e que, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura”, diz a nota.

Campo Grande recebe nesta quinta-feira 50,5 mil doses da vacina Astrazeneca. O desembarque do lote com os imunizantes da covid está previsto para às 10h.

Mais cedo, a Infraero havia informado ao Campo Grande News que o Aeroporto Internacional havia sido reaberto.

*Matéria editada às 10h35 para correção de informação

Nos siga no Google Notícias