ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Votação no bairro Colibri começa com 41 minutos de atraso e oito pessoas na fila

Leitora reclamou do que chamou de "falta de respeito com o eleitor"

Lucia Morel | 15/11/2020 08:35
Votação no bairro Colibri começa com 41 minutos de atraso e oito pessoas na fila
Votação no bairro Colibri começa com 41 minutos de atraso e oito pessoas na fila
Caso ocorreu na Escola Municipal Leire Pimentel. (Foto: Reprodução Google Maps)

Votação na seção 205 da 53ª Zona Eleitoral de Campo Grande começou com 41 minutos de atraso porque a urna eletrônica não havia chegado nem estava instalada para uso neste domingo.

Leitora do Campo Grande News, Sílvia Tavares Barbosa, que é corretora de imóveis, encaminhou reclamação revelando o que chamo de “falta de respeito” com o cidadão. “De política ninguém gosta mesmo, e ainda tem que passar por isso?”, lamentou.

Ela e outras oito pessoas já aguardavam para votar na Escola Leire Pimentel, no Jardim Colibri, em Campo Grande, quando foram informados que a seção estava sem urna. “Assim que abriram os portões, comunicaram que a seção 205 não tinha urna”, contou.

Ela também fez reclamação em suas redes sociais. “Olha o descaso com o eleitor. Zona 053 faltou URNA 0205. Chegou com 23 minutos de atraso, começando atendimento às 07:41. Muita falta de respeito”.

Segundo a leitora, nenhuma explicação foi dada para o atraso. Cada chefe de seção é responsável pelo transporte da urna.

Nos siga no Google Notícias