A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

23/01/2018 22:22

Carregamento de maconha sai de MS, é apreendido e bate recorde no PR

Nyelder Rodrigues
Droga encontrada na carreta sendo descarregada pelos policiais (Foto: Divulgação/PRF)Droga encontrada na carreta sendo descarregada pelos policiais (Foto: Divulgação/PRF)

Um carregamento de 7,25 toneladas de maconha que saiu de Naviraí - cidade localizada a 366 km de Campo Grande - foi apreendido nesta terça-feira (23) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no Paraná.

Esta foi a maior apreensão de maconha feita pela PRF no Paraná desde 23 de novembro de 2015, quando 24,5 toneladas da droga foram apreendidas, em Alto Paraíso.

A ocorrência aconteceu também Alto Paraíso, na rodovia BR-487, na unidade de Porto Camargo. As drogas estavam escondidas em uma carreta bitrem, sob uma carga de sacos de trigo.

Os policiais desconfiaram do nervosismo do motorista, que fumava um cigarro atrás do outro. O condutor, de 39 anos, e encaminhou a ocorrência para a delegacia da PF (Polícia Federal) em Guaíra (PR).

Ao ser questionado sobre o transporte da droga, o motorista disse que buscou a droga em Naviraí e que a levaria para Belo Horizonte (MG). A carreta foi apreendida junto com as drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions