A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

12/06/2009 19:16

Carro capota em batida e cai em cima de outro no centro

Redação

Há pouco, por volta das 18h40, ocorreu uma batida entre um Eco Sport e um Renault Clio, no cruzamento das ruas Pedro Celestino e Barão de Melgaço, na região central de Campo Grande.

Com o impacto, o Eco Sport capotou e acabou caindo em cima de um Corsa Sedan Classic, que estava estacionado na Pedro Celestino.

Conforme informações da PM (Polícia Militar), o Eco Sport era conduzido por Marcos Roberto Okama, que sofreu escoriações leves e teve de ser socorrido até o pronto socorro do bairro Coronel Antonino. Não havia mais ninguém com ele no carro.

O Renault Clio era ocupado por duas pessoas, conduzido por uma mulher que pediu à Polícia para não ter o nome identrificado, ela nada sofreu, mas é apontada como a responsável pela colisão, por ter desrespeitado a preferencial.

No Corsa estava Yara Gutierrez, 41, que apenas levou um susto ao presenciar o acidente.

Versão da Nota Fiscal Eletrônica deve ser atualizada até dia 2 de Julho
A Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) alerta os mais de 25 mil empresários do Estado para o fim do prazo para atualização da versão da Nota Fisca...
ProUni abre inscrição para bolsas em universidades particulares na terça-feira
O ProUni (Programa Universidade para Todos) abre na próxima terça-feira (26) as inscrições para bolsas de estudo de ensino superior em universidades ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions