A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/02/2010 16:56

Carro com 7 pessoas capota e adolescente morre, na 267

Redação

Um adolescente morreu e outras seis pessoas ficaram feridas depois que um Fiat Elba, de placas HQQ-5533, de Jardim (MS), capotou na BR-267. O veículo seguia no sentido de Jardim a Porto Murtinho.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Porto Murtinho, Márcio Teodoro Largo Canteiro, 14 anos, chegou a ser socorrido com vida e seria trazido para Campo Grande, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu em Jardim, quando era preparado para seguir viagem.

O Elba era conduzido pelo pai do adolescente, Teodoro Cantero, 39 anos, que foi socorrido, inconsciente e com um corte profundo na cabeça. Ele foi lançado para fora do veículo.

Mário Conceição Fernandes Filho, de 13 anos, sofreu fratura na perna direita, Amélia Largo, de 39 anos, que está gestante, sofreu um ferimento grave em um dos olhos;

Elizabeth Largo, de 34 anos, foi socorrida com suspeita da fratura na rótula do joelho esquerdo; o filho dela, Nicolas Willer Fernandes, de 9 anos, tinha um corte na perna esquerda e Márcia Largo, de 36 anos, fraturou os dois braços.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local. Não foi informado o que causou o acidente. O que se sabe é que o veículo capotou três vezes. O condutor não chegou a ser submetido ao etilômetro porque estava desmaiado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions