A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/04/2010 12:53

Carro de suspeito de morte será periciado

Redação

A pick up Saveiro preta encontrada abandonada na madrugada de ontem na BR-262, que era usada por Adriano da Costa Silva, de 25 anos, principal suspeito da morte de Jéssica Lima Brandão, de 17 anos, já está no 4º Distrito Policial e será encaminhada para perícia, segundo o delegado Wellington Oliveira.

Vai ser feito exame metalográfico, para verificar se há vestígios de entorpecentes e coletar digitais no veículo, encontrado próximo a Terenos, com documentos de Jéssica dentro. A forma como o veículo foi abandonado, parado na rodovia, intriga a Polícia.

No quarto em que o casal vivia, na casa do pai de Jéssica, foi encontrada uma porção de 68 gramas de cocaína e a suspeita é que ela tenha morrido de overdose.

O resultado dos exames que vão apontar a causa da morte deve sair em 10 dias. O delegado afirma que não há qualquer evidência de que a garota tenha sido agredida, como dizem os familiares.

A Polícia fará a cronologia inversa, do momento em que os policiais chegaram à casa onde estava o corpo de Jéssica até horas antes do crime. Para isso, serão ouvidas testemunhas, inclusive pessoas que estariam em uma festa onde ela foi vista na noite anterior à morte.

Pelo estado do corpo a Polícia acredita que a morte tenha ocorrido entre 2 e 3 horas de ontem. O corpo foi velado na manhã hoje na Pax das Moreninhas, onde havia 150 pessoas, muitas delas, amigos de escola de Jéssica.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions