ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Carro roubado no PR há 4 anos é encontrado em Ponta Porã

Redação | 11/04/2008 09:28

Um Gol roubado em 2004 em Londrina, Paraná, foi encontrado na manhã desta sexta-feira em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Os policiais faziam rondas pela cidade quando abordaram o veículo com placas de Ponta Porã. Na checagem inicial nada constou, no entanto, em vistoria ao veículo, constataram que o lacre da placa traseira estava rompido e era da cor branca, diferente do utilizado pelo Detran.

Foi então feita nova checagem com o número do chassi e constatado que o veículo tinha sido roubado na cidade paranaense. A proprietária do carro, a comerciante paraguaia Máxima Rodrigues de Martinez, 56 anos, disse à PM que havia comprado este veículo em 2005 pelo valor de G$ 10.000.000,00 (dez milhões de guaranis), pouco mais de R$ 4 mil.

Ela disse ainda que não sabia que o carro era roubado. A comerciante ainda documentos do veículo em nome de Pedro Santos da Silva. Os documentos são falsificados, impresso em papel comum.

Máxima não soube informar o endereço da pessoa que havia lhe vendido o carro e nem o nome. Ela e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias