ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Carro roubado quebra e quatro são presos pelo Garras

Redação | 25/02/2010 07:20

Agentes do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) prenderam quatro jovens envolvidos no roubo de um veículo C3 ocorrido ontem à noite, na Rua Amazonas, região central de Campo Grande. Eles eram monitorados pelos policiais e acabaram capturados no momento em que o carro quebrou, na Rua São Jorge, perto da Avenida Afonso Pena, no Jardim dos Estados.

Segundo a Polícia Civil, a vítima registrou ocorrência e o Garras passou a investigar. Eles flagraram o grupo com o carro roubado e passaram a seguir os suspeitos, que já tinham deixado a arma do crime, uma espingarda de pressão, na casa de um adolescente que morava na Vila Nasser.

Os quatro estavam na Rua São Jorge quando o carro apresentou falha mecânica. Eles tentaram empurrar o veículo e acabaram presos pelo Garras.

Um deles chegou a se desfazer da carteira da vítima, no entanto, o celular estava no carro e a capa da máquina fotográfica roubada no pescoço de um dos presos. Maurício Adriano Teixeira, 18 anos e Fábio Casanova Gomes, 18 anos, foram presos e dois adolescentes de 17 apreendidos.

Apenas um dos menores não tem antecedentes criminais. Ele era funcionário da vítima.

A Polícia acredita que ele tenha fornecido informações para o assalto. A arma usada pelos bandidos estava na residência dele.

Nos siga no Google Notícias