A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/04/2010 21:52

Carro usado para transporte de drogas capota na MS-156

Redação

O veículo Parati, de cor azul, placas KTC-2876, de Porangatu (GO), conduzido por Sérgio Cândido da Silva Júnior, de 23 anos, capotou na manhã de hoje na rodovia MS-156, no trecho que liga Amambai a Caarapó.

De acordo com a polícia, o carro com fundos falsos, normalmente usado para o transporte de drogas e armas, saiu da pista e acabou capotando. Morador em São Paulo (SP), Sérgio disse que se deslocava pela rodovia no sentido Caarapó a Amambai, quando perdeu a direção do controle do automóvel.

Informações obtidas através do site A Gazeta News esclarecem que o carro ficou parcialmente destruído após o acidente. Sérgio sofreu apenas alguns arranhões pelo corpo e informou a polícia que teria pegado o carro em Ribeirão Preto (SP) e o levaria até a fronteira do Paraguai.

O delegado titular de Amambai, Marcius Geraldo Cordeiro, explicou que, como não havia drogas no carro, o rapaz foi apenas indiciado em inquérito, já que o artigo da lei do tráfico prevê punição para quem conduzir veículos com fundos falsos, supostamente para fins de tráfico de drogas.

Sérgio foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions