ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Carro usado para transporte de drogas capota na MS-156

Redação | 27/04/2010 21:52

O veículo Parati, de cor azul, placas KTC-2876, de Porangatu (GO), conduzido por Sérgio Cândido da Silva Júnior, de 23 anos, capotou na manhã de hoje na rodovia MS-156, no trecho que liga Amambai a Caarapó.

De acordo com a polícia, o carro com fundos falsos, normalmente usado para o transporte de drogas e armas, saiu da pista e acabou capotando. Morador em São Paulo (SP), Sérgio disse que se deslocava pela rodovia no sentido Caarapó a Amambai, quando perdeu a direção do controle do automóvel.

Informações obtidas através do site A Gazeta News esclarecem que o carro ficou parcialmente destruído após o acidente. Sérgio sofreu apenas alguns arranhões pelo corpo e informou a polícia que teria pegado o carro em Ribeirão Preto (SP) e o levaria até a fronteira do Paraguai.

O delegado titular de Amambai, Marcius Geraldo Cordeiro, explicou que, como não havia drogas no carro, o rapaz foi apenas indiciado em inquérito, já que o artigo da lei do tráfico prevê punição para quem conduzir veículos com fundos falsos, supostamente para fins de tráfico de drogas.

Sérgio foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Nos siga no Google Notícias