A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/02/2010 19:10

Casal é preso por maus-tratos contra deficiente mental

Redação

Paulo Rodrigues de Araújo, de 32 anos, e Tatiana Luiza Gonzaga da Silva, de 23 anos, foram presos hoje às 14h30 em Iguatemi, município que fica a 490 quilômetros de Campo Grande. Eles são acusados de maus-tratos contra uma deficiente mental.

Segundo boletim de ocorrência registrado sobre o caso, os dois mantinham Lurdes Gonzaga da Silva, de 48 anos, irmã de Tatiana, era mantida isolada em um quarto, em uma propriedade rural próxima do km 28 da rodovia MS-080.

Ela contou à Polícia que ficava amarrada na cama, sem receber água nem comida. O local também era mantido em péssimo estado de conservação.

A denúncia foi feita ao Conselho Tutelar, que acionou a Polícia e prendeu o casal nesta tarde. Lurdes ficou aos cuidados das conselheiras tutelares.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions