A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/08/2010 16:09

Casal preso em SP furtou prédio de luxo em Campo Grande

Redação

Um casal preso na sexta-feira passada, em São Paulo, e transferido hoje para Pernambuco, foi identificado como responsável pelo furto cometido em Campo Grande, no dia 27 de março, no apartamento de um dos filhos do deputado estadual Londres Machado (PR).

Do apartamento, no edifício Beverly Hills, na rua Barão do Rio Branco, em frente ao parque Belmar Fidalgo, foram levados jóias, relógios e dinheiro, num montante estimado em cem mil reais.

Os dois presos, André Luiz Ribeiro Shimocado, 36 anos, e Priscila Galêgo Luiz, de 29 anos, são suspeitos de furtos a prédios de luxo em pelo menos quatro estados do Nordeste, Pernambuco, Ceará, Paraíba e Alagoas.

A partir da prisão, a equipe da Polícia Civil que investigava o roubo na casa de Gutenberg Machado, ex-vereador em Campo Grande, confirmou uma suspeita que já existia em relação a Priscila e identificou, por imagens, o comparsa dela. Priscila tinha sido identificada porque suas digitais foram encontradas no apartamento, segundo informou o delegado Márcio Custódio, da 1ª Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Civil de Pernambuco, responsável pela investigação, estima em mais de R$ 1,5 milhão o montante já furtado pelo casal e já identificou uma terceira pessoa, uma mulher, envolvida nos crimes. Já foi solicitada a prisão dela, identificada como Gisele Freitas Nunes.

O crime - O delegado Márcio Custódio informou que em Mato Grosso do Sul, o casal será indiciado por furto em concurso de pessoas e por rompimento de obstáculos.

Segundo as investigações, as ações eram realizadas por Priscila e a outra mulher, enquanto o homem dava cobertura. Eles se passavam por parentes de moradores para entrar nos prédios e arrombavam as portas dos apartamentos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions