A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/11/2010 09:20

Ceará e Mato Grosso devem ser liberadas até sábado

Redação

O tráfego na Rua Ceará e na Avenida Mato Grosso deve ser liberado ainda esta semana, garante o prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

Já a alça que sai Avenida Ricardo Brandão em direção à Rua Ceará, sentido shopping-bairro só deve ser concluída em 20 de dezembro.

No mesmo serviço também será feito recapeamento até a Rua Joaquim Murtinho.

Na Ceará, ainda falta terminar a sinalização e, ao fim do trabalho, a rua poderá ser utilizada pelos motoristas. A abertura deve ficar para sábado.

Outro trabalho que não foi concluído ainda é o plantio do gramado que foi retirado para as obras.

Mato Grosso - Também esta semana deve ser liberado tráfego na Avenida Mato Grosso, no cruzamento com a Via Parque, não mais no dia 30, como estava previsto.

Faltam apenas os últimos trabalhos, que são construção do meio-fio e o plantio de grama.

Caso não ocorra chuva em Campo Grande, a via pode ser liberada na sexta-feira e a Ceará no sábado.

"As obras só não serão liberadas agora porque falta concluir a sinalização. Nossa preocupação é com os acidentes", destaca o prefeito

Ele, o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Trindade e o secretário municipal de Obras, João Antônio de Marco, visitaram esta manhã as obras para avaliar o andamento dos trabalhos.

Recurso - O deputado federal Waldemir Moka (PMDB), acompanhou a visita feita esta manhã e anunciou que os R$ 10 milhões, do total de R$ 20 milhões, foram depositados pelo Ministério da Integração na quinta-feira passada.

"Estas obras vão acabar de vez com as enchentes no Centro de Campo Grande. A construção das alças representa melhoria do trânsito. Vai dar nova mobilidade e a população vai perceber as melhoras", afirma o deputado.

O Ministério da Integração autorizou a liberação do recurso depois dos estragos causados pela chuva.

Em dezembro do ano passado a Rua Ceará se rompeu e, desde então, o tráfego foi impedido no local.

Já o buraco que se abriu na Avenida Mato Grosso, no cruzamento com a Via Parque, impossibilita o tráfego no local desde agosto deste ano.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions