ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Censo Previdenciário 2011 encerra nesta sexta-feira em MS

Vinícius Squinelo | 12/09/2011 22:04

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul avisa, no site da instituição, aos membros, servidores ativos, aposentados, pensionistas e dependentes vinculados que termina nesta sexta-feira (16) o “Censo Previdenciário 2011”.

De acordo com a Portaria nº 909/2011-PGJ assinada pela então, Procuradora-Geral de Justiça em exercício, Irma Vieira de Santana e Anzoategui, e publicada no Diário Oficial do MP no dia 26 de julho de 2011, a finalidade do censo é realizar a atualização cadastral no âmbito do Programa de Apoio à Reforma dos Sistemas Estaduais de Previdência, bem como organizar o Banco de Dados Central do Sistema Previdenciário do Estado e implementar as ações do Regime de Previdência Social do Estado de Mato Grosso do Sul, desenvolvidas por intermédio da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul.

Os servidores que moram em Campo Grande, deverão comparecer na Procuradoria-Geral de Justiça, na Pres. Manuel Ferraz de campo Salles, nº 214 e nas Promotorias de Justiça, localizadas na Rua da paz, nº 134, Rua Theotônio Rosa Pires, nº 19, das 08h às 17h, munidos dos documentos relacionados para atualização dos dados cadastrais. Já os residentes nas demais Comarcas do Estado, deverão comparecer na sede da respectiva Promotoria, no mesmo período, munidos dos documentos relacionados. Aqueles que não puderem comparecer poderão ser representados por procuração.

A Portaria estabelece também que os ocupantes de cargos em comissão, vinculados ao regime geral de previdência social, fica dispensado de participar do Censo Previdenciário. A Portaria alerta o segurado do MSPREV que não atender à convocação para a atualização do cadastro, nos termos desta Portaria, poderá ter suspenso o pagamento do seu benefício previdenciário, até que haja a regularização cadastral.

Nos siga no Google Notícias