ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  15    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Cerimônia no TJMS marca entrega de 1,2 mil presentes de Natal para crianças

Presentes foram arrecadados em campanha realizada dentro do Pacijus; presentes já foram enviados para o interior do Estado

Humberto Marques | 12/12/2017 18:12
Pacijus recebeu doações para mais de 1,2 mil crianças. (Foto: Divulgação)
Pacijus recebeu doações para mais de 1,2 mil crianças. (Foto: Divulgação)

Será realizada na quinta-feira (14), às 9h, no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, solenidade que marca a entrega de presentes a 1.232 crianças e adolescentes atendidos por 51 entidades cadastradas em Campo Grande e no interior, e que foram incluídas no Pacijus (Programa de Ajuda à Criança e ao Idoso do TJMS).

Seis caminhões deixaram o TJ nesta terça (12) rumo às Comarcas do Estado, a fim de entregar aos responsáveis os presentes que serão repassados aos menores que estão em unidades de acolhimento ou no Núcleo de Assistência Social de cada cidade.

A solenidade será realizada no Tribunal Pleno, e contará com as crianças da Orquestra Infantil do Bairro Centenário, da Escolinha Filhos da Misericórdia, do Lar Masculino Atos de Amor e do Lar Peniel. Eles farão apresentações artísticas como forma de agradecer os padrinhos da Campanha de Natal do Pacijus. Autoridades e representantes de empresas parceiras também estarão no evento, sendo recebidos pelo presidente em exercício do TJ, o desembargador Julizar Barbosa Trindade.

Nos siga no Google Notícias