A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/08/2012 07:21

Céu azul deixa explícito que 5ª feira será de baixa umidade

Paula Maciulevicius

Percentual que pode ser ainda menor durante a tarde, chegando a 30% na Capital em Campo Grande

Em Campo Grande, os termômetros marcam agora 22°C e logo pela manhã, a umidade estava em 40%. (Foto: Minamar Júnior)Em Campo Grande, os termômetros marcam agora 22°C e logo pela manhã, a umidade estava em 40%. (Foto: Minamar Júnior)

Quinta-feira de céu azul, sem a presença de nuvens e muito menos de previsão de chuva para Mato Grosso do Sul nos próximos dias. Em Campo Grande, os termômetros marcam agora 22°C, mas o que preocupa é o índice da umidade relativa do ar, que continua em baixa. Logo pela manhã, o registro era de 40%.

Percentual que pode ser ainda menor durante a tarde, chegando a 30% na Capital. A previsão de temperatura, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de que os termômetros marquem até 32°C na Capital.

O dia segue com céu claro e névoa seca para quase todo o Estado. Em Corumbá, a região pode registrar a temperatura mais alta do dia, chegando aos 36°C.

Em Coxim, ao Norte do Estado, os termômetros marcam 33°C. Para Três Lagoas, a previsão é de no máximo 33°C e em Dourados, 32°C.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions