A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

23/08/2012 07:21

Céu azul deixa explícito que 5ª feira será de baixa umidade

Paula Maciulevicius

Percentual que pode ser ainda menor durante a tarde, chegando a 30% na Capital em Campo Grande

Em Campo Grande, os termômetros marcam agora 22°C e logo pela manhã, a umidade estava em 40%. (Foto: Minamar Júnior)Em Campo Grande, os termômetros marcam agora 22°C e logo pela manhã, a umidade estava em 40%. (Foto: Minamar Júnior)

Quinta-feira de céu azul, sem a presença de nuvens e muito menos de previsão de chuva para Mato Grosso do Sul nos próximos dias. Em Campo Grande, os termômetros marcam agora 22°C, mas o que preocupa é o índice da umidade relativa do ar, que continua em baixa. Logo pela manhã, o registro era de 40%.

Percentual que pode ser ainda menor durante a tarde, chegando a 30% na Capital. A previsão de temperatura, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de que os termômetros marquem até 32°C na Capital.

O dia segue com céu claro e névoa seca para quase todo o Estado. Em Corumbá, a região pode registrar a temperatura mais alta do dia, chegando aos 36°C.

Em Coxim, ao Norte do Estado, os termômetros marcam 33°C. Para Três Lagoas, a previsão é de no máximo 33°C e em Dourados, 32°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions