A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

15/12/2018 19:19

Chefe de facção carioca é preso por agentes no Paraguai

Capilé, como é conhecido, foi preso em casa luxuosa na Capital do país que faz divisa com MS

Liniker Ribeiro
Carlos Eduardo Sales Cardoso, conhecido como Capilé, foi preso neste sábado em Assunção, capital do Paraguai (Foto: Divulgação)Carlos Eduardo Sales Cardoso, conhecido como Capilé, foi preso neste sábado em Assunção, capital do Paraguai (Foto: Divulgação)

Foi preso neste sábado (15), no Paraguai, país que faz divisa com o Mato grosso do Sul, o brasileiro Carlos Eduardo Sales Cardoso, apontado como um dos chefes da Organização Terceiro Comando Puro, uma das principais facções criminosas do Rio de Janeiro. Ele foi localizado em uma casa na Capital Assunção.

De acordo com informações do site UOL Notícias, Carlos – que também é conhecido como “Capilé” – foi encontrado por agentes paraguaios em uma casa luxuosa. A ação contou com apoio de policiais federais brasileiros.

No Brasil, Capilé possui mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e homicídio. Ainda de acordo com o site, Carlos utilizava documentação com o nome de Eduardo dos Santos e estava no país vizinho com o objetivo de estabelecer uma base de operações para o grupo na qual pertence, na capital Paraguaia.

Capilé será expulso do país e será levado para o estado carioca, segundo informou o Senad (Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai).

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions