ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Chuva causou pelo menos cinco acidentes em Campo Grande

Redação | 28/11/2010 19:55

Pelo menos cinco acidentes envolvendo veículos foram registrados pelo Corpo de Bombeiros de Campo Grande, devido à chuva. Apesar do grande número, para uma noite de domingo, não houve vítimas.

Conforme os bombeiros, foram registradas colisões de veículos em bairros como Vila Sobrinho, Campo Alto, bem como nas avenidas Euler de Azevedo, próximo ao bairro Coophasul, e Rodolfo José Pinho. Viaturas foram enviadas até esses locais, mas nem mesmo o transporte de motoristas e ocupantes precisou ser feito até prontos socorros ou Santa Casa.

Ocorreu também um princípio de incêndio na rua Ana Neri, bairro Cabreúva. No entanto, o fogo já havia sido controlado quando uma viatura chegou ao local.

Populares da rua Alberto Araújo Arruda, bairro Mata do Jacinto, se depararam agora à noite com um ouriço numa árvore da via. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer a captura.

Capotamentos - Logo que a chuva começou, dois capotamentos foram registrados: o de um caminhão na rodovia MS-060 e de um carro na BR-163.

O motorista do veículo que acabou saindo da pista na BR-163, foi encaminhado pelos bombeiros até a Santa Casa, já que apresentou fratura na clavícula. Já na MS-060, ninguém se feriu e o trânsito no local já foi restabelecido.

Mesmo assim, não há informações mais detalhadas sobre as causas dos acidentes e nem a respeito dos nomes das vítimas.

Quedas de árvore no Núcleo Industrial e na rua Bacuri, bairro Coophatrabalho, também foram registradas em consequência das chuvas.

Voos - No Aeroporto da Capital, apenas o voo 3770 da TAM, que viria de Congonhas e pousaria às 15h55, para novamente embarcar ao aeroporto de São Paulo, teve de ser cancelado. A companhia aérea não informou qual o motivo do cancelamento.

Nos siga no Google Notícias